Órfãos da Terra: Padre Zoran se declara para Missade

Antes, síria dispensa o ex, Elias, após ele pedir para reatar o casamento


  • 10 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Desde o início de Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) foi a personagem que mais sofreu na trama. Primeiro, teve a perda do filho, depois acompanhou as dores de Laila (Julia Dalavia), até ser traída por Elias (Marco Ricca) com Helena (Carol Castro). E ainda descobrir a gravidez da amante do marido, que acabou não vingando. Até ver Elias sair de casa e ir viver com Helena.

Agora, Missade está tentando retomar a sua vida após ter tentado abrir o próprio negócio. A partir da semana que inicia no dia 19 de agosto, ela se oferece para trabalhar na pizzaria e consegue o emprego. Por outro lado, a gangorra vira, e é Elias quem se dá mal. Ele discute com Helena por causa da aproximação dela com Hussein (Bruno Cabrerizo). A jovem não aguenta mais a situação e decide por um fim no romance com Elias.

 

Com a maior cara de pau do mundo, Elias procura a mãe de Laila (Julia Dalavia) e pede para voltar com ela. Decidida, Missade o dispensa e diz que não pretende reatar o casamento. Já trabalhando na pizzaria, ela fica sem jeito quando Samir, o dono do estabelecimento, beija a sua mão na frente de Padre Zoran (Angelo Coimbra).

O religioso, por sua vez, se anima ao saber que Missade não quis reatar com Elias. E o pai de Laila se irrita ao ver o Padre conversando com a ex. Ele discute com Zoran, deixando Missade envergonhada. Um pouco depois, o Padre toma coragem e se declara para Missade. O que será que ela vai responder?

 

Órfãos da Terra: Jamil ganha fortuna e humilha Dalila

Órfãos da Terra: Cibele sente presença de Davi em passeio

 



Veja Também