Órfãos da Terra: Novo par? Faruq beija Muna

Médico rompe com Letícia, que por sua vez encanta o jovem Benjamin


  • 29 de julho de 2019
Foto: Montagem


 

Pôxa, o casal Faruq (Eduardo Mossri) e Letícia (Paula Burlamaqui) vai se separar mesmo a partir da semana que inicia nesta segunda, dia 29. Desde que conseguiu passar no difícil exame Revalida, o médico sofre preconceito de colegas e pacientes por ser um refugiado.

Assim, se sentindo abalado, ele deixa a casa de Letícia, dizendo que é um “peso” na vida dela. E logo pede emprego de garçom a Ali (Mouhamed Harfouch). De primeiro, ele nega, mas depois decidir ajudar o amigo. Lá, ele se encanta por Muna (Lola Fanucchi) ao flagrá-la ensaiando a dança do ventre.

 

Mamede (Flávio Migliaccio) faz de tudo para aproximar os dois. Até que, em momento a sós, eles se beijam. Mas com o tempo e a cultura bem diferente, ele não gosta de ver Muna dançando, e demonstra ciúmes. Já Letícia, desolada com a separação, ganha um novo admirador.

O jovem expert em computador Benjamin (Filipe Bragança) fica encantado ao vê-la pela primeira vez. Aos  poucos eles se aproximam, até que Letícia liga para ele. O rapaz fica exultante. E eles se encontram...  Casal bem improvável, né? Será que vai rolar ou o Faruq logo volta para a médica?

 

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se amam após prisão de Dalila

Órfãos da Terra: Que triste! Davi morre em Israel

 



Veja Também