Órfãos da Terra: Letícia assume Benjamin e é humilhada por Aline

Jovem decide sair de casa e passa a ser hostil com a mãe


  • 28 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mesmo com a grande diferença de idade, o público está torcendo pelo mais novo casal de Órfãos da Terra: Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança). Mas os dois vão passar por maus bocados, principalmente quando a médica decidir assumir o namoro, na semana que inicia no dia 2 de setembro.

E quem não gostará nada da notícia será Aline (Simone Gutierrez). No momento em que o expert em computador chega com a amada na casa dos pais, Aline humilha Letícia, deixando-a arrasada. Furioso com a atitude da mãe, Benjamin decide sair de casa. Mas quando procura a médica, é rejeitado por ela.

Caetano (Glicério do Rosário) ainda tenta convencer Aline a ser mais ponderada, mas não adianta, os dois acabam discutindo. Fora de casa, Benjamin tem a ajuda de Cibele (Guilhermina Libanio) para tentar um emprego na floricultura de Eva (Betty Gofman). Ele consegue e começa a trabalha no local. Aflita por não ter notícias do primogênito, Aline vai até a clínica de Letícia.

Lá, ela novamente diz poucas e boas para a médica, ainda por cima na frente de pacientes e funcionários. Ao saber do ocorrido, Benjamin se enfurece. Letícia pede conselhos a Padre Zoran (Angelo Coimbra). Caetano encontra o filho, mas não revela o paradeiro dela à Aline. Mas assim que o reencontra, o jovem é hostil com ela, que sofre com o distanciamento do jovem.  

Órfãos da Terra: Laila se declara a Bruno e eles marcam casamento

Órfãos da Terra: Dalila põe veneno em comida de Laila



Veja Também