Órfãos da Terra: Laila se declara a Bruno e eles marcam casamento

Dalila vibra com a notícia, mas acaba levando a pior...


  • 26 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal #Jamaila está passando por maus bocados nesta reta final de Órfãos da Terra por conta das maldades de Dalila (Alice Wegmann). Por duas vezes, Laila (Julia Dalavia) se salva de atentados: primeiro de um tiro e depois de comida envenenada. Mas a vilã consegue fugir.

Assim, Laila, Jamil e Raduan (Breno Delatorre) passam a andar acompanhados de policiais. Mas é exatamente o Almeidinha (Danton Melo) que tem uma grande ideia para “iscar” Dalila para a prisão. Em capítulo a ser exibido a partir de 6 de setembro, o delegado conta sobre o seu plano a Jamil (Renato Góes) e Laila.

Os três então procuram Bruno (Rodrigo Simas). Eles pedem a ajuda do fotógrafo para prender Dalila. E ele topa. Nisso, Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia que se casará com ele. Assim que lê a notícia, Dalila fica intrigada com o novo casal e, no fundo, vibra, afinal sonha que Jamil seja seu um dia.

No dia do falso casamento de Bruno e Laila, a vilã surge na cerimônia disfarçada. Mas se dá mal, claro, já que Almeidinha e sua equipe a cercam. Ela tenta fugir, em vão, desta vez. Laila e Jamil comemoram o “plano perfeito” e agradecem a ajuda de Bruno. Rania (Eliane Giardini) sofre com a prisão da neta. O casal #Jamaila e o filho, Raduan, se divertem muito, como há tempo não conseguiam.

Órfãos da Terra: Dalila põe veneno em comida de Laila

Órfãos da Terra: Helena salva a vida de Laila após tiro de Dalila



Veja Também