Órfãos da Terra: Laila invade casamento e pede que Jamil desista

Tudo acontece durante a cerimônia de união do rapaz com Dalila


  • 12 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os fãs da ótima Órfaos da Terra vão se surpreender nos próximos capítulos da trama das 6. Após Basma/Dalila (Alice Wegmann) ser desmascarada e levar uma surra de Laila (Julia Dalavia), a vilã não vai sossegar enquanto não tornar a vida da jovem um inferno.

A primeira de suas atitudes será chantagear Jamil. Ela diz que se ele não casar com ela, Laila e Raduan (Breno Delatorre) correrão risco de vida. Inclusive, Dalila colocará o novo capanga Fauze (Kaysar Dadour) para ficar de olho na criança. Fauze, inclusive, usará Santinha (Cristiane Amorim) para se aproximar da família.

Jamil conta a Laila que se unirá à megera para proteger a sua família. Mas no dia do casamento, aconselhada por Rania (Eliane Giardini), a jovem invadirá a cerimônia. Lá, ela pede ao amado para desistir da união. Muito mexido, ele seguirá os conselhos de Laila para não ceder às chantagens da vilã. E Jamil acaba não se casando com Dalila.

Dalila irá obrigar Jamil a casar com ela. No dia do casamento, aconselhada por Rania, Laila invade a cerimônia e pede para Jamil desistir do casório. Ele seguirá os conselhos da amada e não casará com Dalila.

Tudo acontece durante a cerimônia de união do rapaz com Dalila

Órfãos da Terra: Laila e Jamil têm noite de amor de despedida



Veja Também