Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil não é o pai do bebê de Dalila

Jovem faz funcionário do laboratório confessar troca do exame de DNA


  • 03 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Os dias de sofrimento do casal #Jamaila começam a diminuir, pelo menos por enquanto. Na semana que inicia no dia 12 de agosto, após ser salva de um sequestro por Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) vai fazer uma descoberta que a unirá ainda mais ao amado.

Primeiro é Rania (Eliane Giardini) que começa a desconfiar de que o bebê de Dalila (Alice Wegmann) não é de Jamil. E ela comenta sobre o assunto com Miguel (Paulo Betti). Já em conversa com Laila e Jamil, todos concluem que a malvada está mesmo mentindo.

 

Nisso, Laila e Jamil pensam de que forma poderiam provar que o filho da megera é de outro homem. E é Laila que decide ir até o laboratório onde foi feito o exame. Ao chegar lá, ela percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Desconfiada, Laila pede a ajuda de Benjamin (Filipe Bragança) para investigar o funcionário.

Aflito e preocupada com as desconfianças, Fernando procura Gabriel, e ele lhe aconselha a sumir. Mas não dá mais tempo, Laila procura novamente o biomédico Acuado, Fernando confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava toda a conversa. Com a prova em mãos, Jamil e Laila confrontam Dalila.

 

Órfãos da Terra: Novo par? Faruq beija Muna

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se amam após prisão de Dalila

 



Veja Também