Órfãos da Terra: Jamil ganha fortuna e humilha Dalila

Rapaz “compra” liberdade após saber de tragédia em seu passado


  • 07 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

A cada dia há uma nova reviravolta em Órfãos da Terra. E no momento em que Dalila (Alice Wegmann) acha que está por cima de tudo e todos após conseguir a troca do exame de DNA, provando que Jamil (Renato Góes) é o pai do seu filho, ela leva uma grande rasteira. Essa sequência irá ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de agosto.

Tudo acontece quando a megera arma um grande evento para anunciar a vinda de seu bebê com Jamil. Sem opção, o rapaz afirma que irá comparecer. Mas nesse meio tempo, o destino trata de trazer boas novas à família Faiek, com a chegada ao Brasil de Hussein (Bruno Cabrerizo). Ele vem com a missão de revelar a Jamil a verdadeira história do seu passado.

Como não encontra Jamil em casa, ele conversa com Laila (Julia Dalavia), e fica sabendo por ela tudo o que a sua família está passando nas mãos de Dalila. Preocupado, ele pede para ver urgentemente Jamil. E é Fauze (Kaysar Dadour) que ajuda os primos a se encontrarem. Atônito, Jamil começa a ouvir toda a história do seu passado.

 

DALILA É PRESA E HUMILHADA NA FRENTE DE TODOS OS CONVIDADOS

Hussein conta que soube de tudo através de Fairouz (Yasmin Garcez), segunda esposa de Aziz (Herson Capri).  Ela disse que o sheik era sócio do pai de Jamil, e o matou, depois de ter roubado a sua fortuna. Assim, a mãe do rapaz, passando fome e perseguida pelos capangas de dele, acaba deixando o rapaz e o primo em um orfanato.

Durante anos, Jamil teve a ilusão de ter sido salvo pelo sheik na instituição, quando, na verdade, ele apenas tentou reparar parte do mal que lhe havia causado. E que foi a própria Fairouz, com grande senso de justiça, que pediu a Hussein para entregar uma alta quantia em dinheiro a Jamil. O montando da grana representaria o que o sheik roubara de seu pai. Chocado com tamanha maldade, Jamil chora.

Mas logo decide que é a hora de salvar o seu futuro e de sua família. Assim, no auge da celebração de Dalila, o rapaz pede a palavra e diz lamentar que seu filho inocente esteja no ventre de uma mulher tão perversa. Dalila estranha as palavras agressivas do marido e o repreende. Mas ele continua falando, dizendo que ela forjou uma dívida para continuar casada com ele.

E logo fala que graças ao cheque enviado por Fairouz, vai festejar a compra da sua liberdade. Depois de dizer tudo o que gostaria, ele se despede e sai. Furiosa, Dalila segue atrás dele e o ameaça. Ela lembra que além da dívida, estão em jogo as vidas de Laila e Raduan (Breno Delatorre). Esperto, Jamil grava a conversa e mostra tudo a Almeidinha (Danton Melo). O delegado não tem dúvidas e prende Dalila na frente de todos os convidados.

 

Órfãos da Terra: Cibele sente presença de Davi em passeio

Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil não é o pai do bebê de Dalila

 



Veja Também