Órfãos da Terra: Jamil e Laila se amam após prisão de Dalila

Casal presta queixa, e vilã tem que manter distância do rapaz


  • 27 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Os acontecimentos começam a melhorar para o casal #Jamaila, na semana que começa no dia 5 de agosto, em Órfãos da Terra. Mesmo assim, a vilã Dalila (Alice Wegman) continua aprontando. A pedido de Jamil (Renato Góes), ela faz outro exame de DNA para comprovar a paternidade de seu bebê. Mas novamente, com a ajuda de Gabriel, ela consegue falsificar o teste.

Jamil fica desesperado ao confirmar que é o pai da criança. Ele se desculpa com Laila. Abalada, a jovem chora ao revelar a história para a família. Nesse meio tempo, Hussein (Bruno Cabrerizo) volta ao Brasil. E Laila lhe explica o motivo de estar separada de Jamil. Ao saber que Dalila dará um jantar, Hussein resolve ir com Laila.

 

A malvada continua chantageando Jamil. Mas Laila tem uma ideia para incriminar Dalila. E durante o jantar, Jamil humilha a malvada na frente de todos e sai de casa. Avisado, Almeidinha (Danton Mello) consegue flagrar Dalila ameaçando Jamil. Ela é presa. Jamil e Laila finalmente prestam queixa contra ela de todas as ameaças sofridas.

Possessa, Dalila jura vingança contra Almeidinha. Enquanto isso, Laila e Jamil se amam. E eles comemoram também a decisão da justiça que determina Dalila a manter distância de Jamil. A vilã ainda implora para Jamil não lhe abandonar. Mas não tem jeito, e ela terá que assinar agora o divórcio.

 

Órfãos da Terra: Jamil e Laila vão se encontrar escondidos de Dalila

Órfãos da Terra: Que triste! Davi morre em Israel

 



Veja Também