Órfãos da Terra: Jamil e Laila se afastam após rapto de Raduan

Casal aceita chantagem de Dalila depois de tentar fugir junto


  • 13 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cada capítulo, uma nova emoção em Órfãos da Terra. Assim que Laila (Julia Dalavia) invade o casamento de Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann), o rapaz aceita desistir da união. E será Bruno (Rodrigo Simas), quem ajudará a jovem a entrar de penetra na cerimônia. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda, dia 22 de julho.

Mas quando Laila e Jamil estão prontos para fugir, os dois acabam presos numa sala a mando de Dalila. Enquanto isso, Fauze (Kaysar Dadour) já levou Santinha (Cristiane Amorim) e Raduan (Breno Delatorre) para o hotel. Jamil consegue chamar a polícia.

Só que quando Almeidinha (Danton Mello) chega ao local, Dalila mostra a Laila e Jamil um vídeo de Raduan com Fauze. A megera ameaça fazer maldade com a criança se Jamil não se casar com ela. Sem saída, ele acaba cedendo à chantagem da vilã.

Jamil se casa com a víbora, que ainda o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Assim que Almeidinha encontra Jamil, ele nega qualquer acusação contra Dalila. Laila é levada por capangas até o local onde estão Raduan e Santinha. Depois, Laila conta ao delegado o que Dalila fez com ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã.

Alice Wegmann: “Shippo muito Jamil e Laila, são apaixonantes”

Julia Dalavia: “Será sofrido, triste, mas fortalecerá Jamil e Laila”



Veja Também