Órfãos da Terra: Helena salva a vida de Laila após tiro de Dalila

Psicóloga protege a jovem do disparo e é levada às pressas ao hospital


  • 24 de agosto de 2019
Foto: Montagem


A semana que será exibida a partir do dia 2 de setembro será agitada como sempre, em Órfãos da Terra. Após invadir o Instituto Boas Vindas, Dalila (Alice Wegmann) dispara contra Laila (Julia Dalavia). Mas num repente, Helena (Carol Castro) protege a jovem, e acaba levando o tiro no lugar dela. Enquanto a vilã consegue fugir com a ajuda do seu motorista, Helena é levada imediatamente ao hospital.

Jamil (Renato Góes) avisa Almeidinha (Danton Melo) sobre o novo atentado contra Laila. Assim que fica sabendo do ocorrido, Missade (Ana Cecília Costa) se surpreende com a atitude heroica da psicóloga. Hussein (Bruno Cabrerizo) corre para o hospital e teme perder o seu amor. Já longe do local, Dalila se enfurece ao saber que errou o alvo, e que Laila continua viva.

Já melhor, Helena conversa com Elias (Marco Ricca) e reconhece que o relacionamento com ele foi um equívoco. A psicóloga então pede a ele que reconquiste Missade. Já Laila e Jamil, preocupados com mais um atentado de Dalila contra a família deles, decidem pedir proteção policial. Mesmo assim, uma nova mensagem ameaçadora da vilã chega para o casal, que fica desesperado.

Órfãos da Terra: Dalila invade Instituto e atira em Laila

Orfãos da Terra: Sara descobre gravidez de risco



Veja Também