Órfãos da Terra: Fauze e Santinha trocam declarações de amor

Como um não entende muito o que o outro fala, eles preferem se beijar


  • 12 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


O mais novo casal de Órfãos da Terra, Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar Dadour), mal se conheceu, mas já foi "paixão à primeira vista".

E como não se entendem muito na “linguagem”, eles acabam logo dando o primeiro beijo.

Essa sequência irá ao ar no dia 15 de junho.

SANTINHA BEIJA FAUZE APÓS UM NÃO ENTENDER O QUE O OUTRO DIZ: “ENTÃO, MELHOR A GENTE PARAR DE FALAR, NÉ?”

Desde o momento em que se conheceram, o “cupido” já flechou Santinha e Fauze. Desde então, eles começam a se encontrar. Mas os dois inventam mentiras sobre suas vidas, ele diz que é dono da pizzaria onde trabalha, e ela fala que é dona da loja de decoração, que na verdade é de seus patrões.

Logo Santinha aparece na pizzaria e vê Fauze atendendo mesas, enquanto Samir, o verdadeiro dono do estabelecimento, está no caixa. “Não dá pra você mandar um empregado seu fazer o serviço e sentar aqui comigo, tomar uma cervejinha?”, pergunta ela. “É... não... Estamos em horário de trabalho. E eu tenho que dar o exemplo, né? Come uma pizza. Por minha conta. Depois a gente sai...”, desconversa ele.

Já na rua, os dois caminham lado a lado. “Fauzinho, posso lhe fazer uma pergunta? É só você que trabalha naquela pizzaria, é? Aquele gerente fica lá, só contando o seu dinheiro?”, quer saber ela. “Já te disse que patrão tem que dar exemplo! Mas fiquei feliz de você voltar pra me ver. Isso quer dizer que tá gostando de mim”, ressalta ele.

Santinha ri, sem jeito. “É, eu tô sim. E você?”, pergunta ela. Nisso, o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) se aproxima e dá um beijo na moça. “Hummm... Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse?”, avisa ela. Fauze não entende. “Metido? Se achando? Visse?”, repete ele. “Não fique muito vaidoso não...”, explica ela. “Com uma sitt linda feito você gostando de mim, como não vou ficar vaidoso?”, ressalta ele.

Agora é a vez de Santinha não entender direito o que o rapaz falou. “Entendi o “linda”. Mas esse negócio de “sitt” é o quê? Não tá mangando de mim não, né?”, questiona ela. “Mangando? Às vezes, não entendo o que você fala”, admite ele. “Empatou, também não entendo o que tu diz”, fala ela. “Então, melhor a gente parar de falar, né?”, constata ele. Santinha concorda e tasca-lhe um beijo daqueles em Fauze.

Órfãos da Terra: Helena revela à Missade que está grávida de Elias

Órfãos da Terra: Jamil flagra Laila abraçada a Bruno



Veja Também