Órfãos da Terra: Dalila põe veneno em comida de Laila

Jovem passa mal em festa de casamento e é internada em hospital


  • 25 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


A vida e Laila (Julia Dalavia) não está fácil nesta reta final de Órfãos da Terra. Depois de se livrar de um atentado armado por Dalila (Alice Wegmann), ela acaba sendo envenenada em uma nova armadilha da vilã. Essa sequência será exibida a partir do dia 4 de setembro.

Dalila fica furiosa ao ver Laila e Jamil (Renato Góes) andarem acompanhados por policiais. Mesmo assim, ela dá um jeito de infernizar o casal. Enquanto eles levam Raduan (Breno Delatorre) para brincar em uma praça, um brinquedo do menino some, e deixa o casal intrigado. E logo Laila recebe mais uma ameaça da malvada.

Jamil tenta acalmar a jovem e em seguida avisa Almeidinha (Danton Melo). Já no dia do casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau), Dalila consegue entrar disfarçada na cozinha do salão de festas como uma das integrantes da equipe. E é aí que ela envenena uma das receitas e manda entregar o prato à Laila.

A jovem se sente mal, e Jamil a leva para o hospital. Enquanto isso, Dalila foge sem ser vista. Almeidinha logo avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner também passa mal. Na clínica, Letícia (Paula Burlamaqui) explica a situação de Laila a Jamil e o tipo de tratamento que fará. Rania (Eliane Giardini) avisa Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) sobre a recuperação da filha deles.

Letícia decide internar também Abner, e Latifa reclama que passará a lua de mel no hospital. Enquanto isso, a recepcionista do hotel entrega Dalila à polícia. Mas assim que Almeidinha e sua equipe chegam ao quarto da vilã, ela consegue escapar com a ajuda do seu motorista.

Órfãos da Terra: Helena salva a vida de Laila após tiro de Dalila

Orfãos da Terra: Sara descobre gravidez de risco



Veja Também