Órfãos da Terra: Dalila fica em coma após levar tiro

Fairouz, uma das mulheres de Aziz, chega ao Brasil após saber do estado da vilã


  • 11 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

Aos poucos, Dalila (Alice Wegmann) começa a pagar pelo mal que tem feito a muita gente. Sem ela nem imaginar,  Robson (Alex Morenno), que sofreu um atentado na prisão a mando dela, se recuperou e resolve procurá-la. O ex-gerente do hotel consegue entrar na casa da vilã. E ao vê-la, atira contra Dalila.

Ele consegue fugir pulando o muro, mas é visto por Fauze (Kaysar Dadour), que chama a polícia. Entre a vida e a morte, Dalila é levada às pressas ao hospital. Fauze pede a Jamil (Renato Góes) para avisar Rania. Ao ver estado delicado da neta, ela sofre.

Laila (Julia Dalavia) sugere a Jamil que dê a notícia à Fairouz (Yasmin Garcez), uma das mulheres de Aziz (Herson Capri), que vive em Beirute. Fairouz logo chega ao Brasil. E provoca alterações no estado de Dalila, que desperta do coma. Fairouz conhece Rania, e ao verem a melhora no quadro da vilã, comemoram.

 

Mas nem o grande susto faz Dalila repensar as suas atitudes. Assim que volta para casa, ela finge passar mal para não ser interrogada pela polícia sobre a adulteração do exame de DNA de seu bebê. E um pouco depois, ao ver Laila, Jamil e Raduan (Breno Delatorre) brincando no parque, ela se enfurece.

Órfãos da Terra: Padre Zoran se declara para Missade

 

Órfãos da Terra: Jamil ganha fortuna e humilha Dalila

 



Veja Também