Órfãos da Terra: Cibele sente presença de Davi em passeio

Devastada com morte trágica do namorado, ela preocupa a família


  • 04 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


 

A morte trágica de Davi (Vitor Thiré) em um acidente em Israel, onde servia ao exército, deixou a família dele devastada no Brasil. Sua namorada, Cibele (Guilhermina Libanio) também não consegue entender essa partida tão precoce. Ainda mais que foi com o jovem que ela conheceu o verdadeiro amor.

Os dias passam e a jovem vai tendo o apoio da família, do primo Benjamin (Filipe Bragança) e do amigo Martin (Max Lima). Frequentemente, Cibele sonha com o rapaz. A avó Rania (Eliane Giardini) tenta confortá-la. E na semana que inicia no dia 12 de agosto, durante um passeio organizado por Péricles (Lucas Capri), filho de Almeidinha (Danton Mello), ela vivencia uma situação emocionante.

 

Em meio à natureza e cercada por familiares e amigos, ela sente a presença ali de Davi, como se ele estivesse junto dela. Benjamin e Martin se preocupam. Depois a jovem conta para Rania sobre essas sensações com o namorado, e as duas buscam entender o que de fato está acontecendo. Mesmo abatida, Cibele ainda terá forças para ajudar o padrasto.

Almeidinha será preso após uma armação de Gabriel, a mando de Dalila (Alice Wegman). A polícia encontra drogas plantadas nas coisas dele e dá voz de prisão ao delegado. Mas é Cibele, com o seu tino investigativo que ajudará Almeidinha e a mãe, Zuleika (Emanuelle Araújo), que a esta altura estará muito aflita com a prisão do amado.

 

Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil não é o pai do bebê de Dalila

Vitor Thiré sobre morte de Davi: “Susto! Mas é um fim interessante”

 



Veja Também