Órfãos da Terra: Bruno é espancado ao ajudar Laila

Marie acusa fotógrafo de traição e rompe namoro


  • 14 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


O nosso mocinho Bruno (Rodrigo Simas), de tão bacana que é, vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Órfaos da Terra. Primeiro, ele é flagrado por Martin (Max Lima) abraçando Laila (Julia Dalavia), em momento carente da amiga. O garoto logo conta tudo à mãe, Marie (Eli Ferreira). A cabeleireira, então, o acusa de traição e rompe o namoro.

Na maior saia justa, Laila se demite do salão. E será também Bruno que ajudará Laila a entrar na cerimônia de casamento de Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann). Ao descobrir a armação, além de prender Jamil e Laila numa sala, ela ordena que os capangas sumam dali com Bruno. Nisso, Fauze (Kaysar Dadour) pede que dêem um corretivo em Bruno. O jovem é praticamente espancado.

Sem saber onde está, ele liga para Abner (Marcelo Médici), mas de tão debilitado, acaba desmaiando. Logo Tereza (Leona Cavalli) se desespera com a falta de notícias do filho e fala com Norberto (Guilherme Fontes). Depois, vai até a casa de Aline (Simone Gutierrez) pedir ajuda. O expert em informática Benjamin (Filipe Bragança) tenta rastrear o celular de Bruno.

Até que depois de um tempo, o jovem o encontra. Imediatamente, o fotógrafo é levado inconsciente para o hospital. Cibele (Guilhermina Libânio) logo conta o ocorrido para Marie, que se desespera. Ao acordar, Bruno denuncia Dalila para Almeidinha (Danton Mello). Laila e Missade (Ana Cecília Costa) se preocupam, já que a vida da família deles corre perigo.

Em meio a todo esse tsunami, Bruno e Marie reatam o namoro.  E a moça convida Laila a voltar a trabalhar no salão. Para piorar a situação de Dalila, Valéria (Bia Arantes) lembra de ter visto Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. E a pilantra resolve chantagear a megera...

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se afastam após rapto de Raduan

Julia Dalavia: “Será sofrido, triste, mas fortalecerá Jamil e Laila”



Veja Também