Órfãos da Terra: Ali se declara para Sara

Jovem se desespera ao ouvir que o amado não suporta mentira


  • 16 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


O casal Sara (Veronica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch), de Órfãos da Terra, é tão fofo que já ganhou até shipper nas redes sociais: #Sali.

O problema é que Sara, por ser judia, mente a sua origem, desde que conheceu o amado. É que seu avó Bóris (Osmar Prado) nunca aceitaria vê-la namorando alguém de descendência palestina. Além disso, Bóris vive brigando com o avô de Ali, Mamede (Flavio Migliaccio).

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 18 de abril.

SARA FAZ CONFISSÃO À MÃE SOBRE ALI: “EU ACHO QUE EU ESTOU GOSTANDO DELE, DE VERDADE”

Depois de ter que aguentar mais um dia de trabalho na floricultura ao lado de Abner (Marcelo Médici), o judeu com quem seu avó quer que ela namore, Sara conversa com a mãe, Eva (Betty Gofman). “Não tô gostando nada do vovô querer me arrumar “uma” marido. Logo esse Abner!”, reclama ela.

“O Abner é legal. Eu me divirto com o jeito dele. A mãe do rapaz é que é osso duro”, diz Eva. Sara lembra do encontro com Ester (Nicette Bruno), a mãe do rapaz. “Você viu hoje? Ela testando meu hebraico? A sorte é que dei uma estudada na internet. Só falta eu ter que estudar hebraico pra valer...”, diz a jovem.

 

 

“Quem mandou inventar essa história?”, fala Eva, lembrando que ela mente para o avô que está fazendo aulas da língua. “O vovô também tinha que ser tão implicante com os palestinos?”, afirma Sara.

Logo Eva dá um conselho à filha. “Mentir não vai ajudar seu avô a mudar de ideia”, diz. Nisso, Sara lembra de Ali. “Pior de tudo é eu ter mentido pro Ali. Mãe, eu acho que tô gostando dele, de verdade”, confessa. “Então, filha, trata de falar a verdade pra ele. Já te falei: mentira tem perna curta”, diz.

Órfãos da Terra: Desespero de Jamil ao ver Laila sequestrada

Órfãos da Terra: O beijo “proibido” e apaixonado de Soraia e Hussein

SARA GELA AO OUVIR DE ALI: “SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO SUPORTO É MENTIRA, SER PASSADO PRA TRÁS”

Ali está atendendo na casa de chá quando chega Sara. “Oi, Ali! Tudo bem?”, diz. E ele brinca. “Depois que você passou por aquela porta, tudo ficou ótimo! O ar mais leve, o mundo iluminado... Posso te fazer uma pergunta? Como pode você ser tão linda, hein?”, fala, com cara de apaixonado. Os dois dão risada.

Ali diz que Muna (Lola Fanucci) acabou de entrar para aula com as outras alunas. “Depois da aula, eu te levo em casa, tá?”, avisa ele. “Tá bom”, diz ela, que complementa. “Ali, hoje eu quero conversar com você. Um assunto sério”, diz. “Se vai me pedir em casamento, a resposta é sim, sim, sim!”, diverte-se ele. Ela ri, sem jeito e vai para a aula. E Ali suspira ali, encantado. “Ai, Maria... Maria...”, fala.

Na volta para casa, de carona com Ali, Sara percebe que ele está mais introspectivo. “Que foi, Ali? Você parece preocupado”, diz. Logo ele conta que está preocupado com o amigo Jamil (Renato Góes). “Ele tá cheio de problemas. Ainda por cima, brigou com a namorada. Também foi esconder dela uma coisa importante... Ela descobriu e agora não quer perdoar ele. Eu também não sei se perdoaria. Se tem uma coisa que eu não suporto é mentira, ser passado pra trás”, fala.

Nessa hora, Sara gela. “Mas você disse que tinha uma coisa importante pra me dizer, Maria”, lembra ele. Mas a jovem não tem coragem. “Nossa! Já tá tarde! Vamos ter que deixar pra outro dia”, desconversa ela. Mas antes de sair, Ali a segura pelo braço. “Maria, espera... Eu preciso te dizer uma coisa. Não vou demorar”, pede ele. “O que é?”, diz ela, curiosa. “Eu tô gostando pra valer de você!”, declara-se ele, que tasca um beijaço daqueles em Sara. E ela se entrega ao momento...

 

 

Órfãos da Terra: Jamil agride Bruno ao vê-lo defender Laila

Órfãos da Terra: Dor de Laila ao descobrir ligação de Jamil com Aziz



Veja Também