Órfãos da Terra: A lua de mel de Laila e Jamil

Após susto com chegada de Aziz, casal curte em paz o seu amor


  • 29 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Após o pânico com a chegada de Aziz (Herson Capri) na festa de casamento de Jamil (Renato Góes) com Laila (Julia Dalavia), ameaçando matar o casal, finalmente eles podem curtir sua lua de mel.

Tudo porque o delegado Almeidinha (Danton Melo) chega a tempo com sua equipe e prende o sheik e seus capangas.

Essa sequência deve ser exibida no dia 1º de maio.

LAILA: “QUERO IR PARA UM LUGAR BEM LONGE... ONDE AZIZ NUNCA MAIS POSSA NOS ENCONTRAR. PROMETA DIANTE DE ALÁ, JAMIL”

Laila e Jamil curtem a lua de mel na mesma bucólica e rústica casinha na praia, na qual se reconciliaram, e que pertence a Ali (Mouhamed Harfouch). “Sonhei que nós tínhamos voltado pra essa casinha, Jamil. Agora o sonho está acontecendo. Pena que tenha se misturado com um pesadelo. Parece que vou acordar e ver Aziz diante de mim”, fala Laila.

Jamil logo a silencia com um beijo. “Vamos esquecer Aziz. Ao menos por esta noite”, pede ele. “O que vai acontecer com ele?”, quer saber Laila. “Acho que vai ser deportado e nunca mais vai poder entrar no Brasil. É o que fazem com criminosos internacionais”, deduz o rapaz. “Mesmo assim, quero ir para um lugar bem longe. Um lugar onde Aziz nunca mais possa nos encontrar. Prometa diante de Alá, Jamil”, pede a jovem.

 

 

Ele promete, claro. “Nós vamos ser muito felizes nesse lugar, seja onde for. Mas o que estou dizendo? Nós já somos felizes, yá núr ‘êni!”, afirma ele, que logo dá um beijo apaixonado em seu amor.

Órfãos da Terra: O casamento de Laila e Jamil

Órfãos da Terra: Valéria deduz que Laila é a moça que mexeu com Bruno

JAMIL À LAILA: “A PARTIR DE HOJE, VOU ACORDAR TODO OS DIAS DA MINHA VIDA AO SEU LADO, EU JURO”

O casal namora e faz amor, com uma lua linda lua de testemunha. Já pela manhã, Laila acorda com o amado lhe cobrindo de beijos. “Bom dia, meu marido”, fala ela. “A partir de hoje, vou acordar todos os dias da minha vida ao seu lado, eu juro”, promete Jamil. “Eu também, amor da minha vida”, garante ela.

Os dois tomam café, felizes. Depois, já com trajes de banho, se dirigem ao mar. Mas os dois parecem tímidos. “Eu nunca usei essas roupas, Jamil!”, fala Laila. “Nem eu. Mas você está linda, Laila”, elogia ele. “Quem chegar por último no mar é um balíd!”, fala o rapaz.

Ele corre e Laila segue atrás. Cenas dos dois no mar, mergulhando, brincando, rindo, se beijando, radiantes, serão mostradas. Eles parecem duas crianças. Depois, ali mesmo, se encaram, sérios, e se beijam longamente com muita paixão.

 

 

Órfãos da Terra: Azil em fúria ao saber da gravidez de Laila

Órfãos da Terra: Bruno procura Valéria e eles têm noite quente



Veja Também