O Tempo Não Para: Samuca realiza sonho com Marocas

Após noite de amor, empresário propõe divertido desafio à amada


  • 25 de outubro de 2018
Foto: Globo/Isabella Pinheiro


Depois de dias cinzentos, o casal #Samurocas vive praticamente uma lua de mel. E após trocarem juras de amor e selarem compromisso de nunca mais se separarem, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) protagonizarão uma cena para lá de fofa.

A sequência está prevista para ser exibida na semana que inicia em 4 de novembro.

O Tempo Não Para: Samuca vê Marocas de noiva e se comove

O Tempo Não Para: Dom Sabino emociona Carmen e Marocas

SAMUCA À MAROCAS: “E SE A GENTE FALASSE PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ CONGELOU DE NOVO E EU CONGELEI JUNTO?”

Os dois acabaram de tomar café da manhã no apartamento de Samuca. Eles já estão praticamente prontos para o trabalho, mas o empresário ainda está com preguiça, jogado no sofá. “A gente precisa mesmo voltar pro mundo? Tá tão bom aqui, só nós dois”, diz ele.

Marocas termina de se arrumar. “A vida urge, Samuca. Temos muito o que fazer”, fala ela. “E se a gente falasse pra todo mundo que você congelou de novo e eu congelei junto?”, diz ele, provocando risos em seu amor. “Isso seria impossível”, afirma ela. “Olha quem falando. A moça que passou mais de 130 anos dentro de um iceberg”, brinca ele.

“Vamos, levante-se daí”, fala a jovem, puxando o amado. “Só mais um beijinho, vai”, pede ele, antes de levantar. “Melhor não. Eu conheço seus truques. Precisamos achar uma forma de inocentar meu pai sem demora”, afirma Marocas sobre a armação de Emílio (João Baldasserini) que fraudou documentos acusando Dom Sabino (Edson Celulari) de crime de guerra no passado.

“Cê tá certa. Essa é uma causa nobre. Mas antes eu quero fazer uma coisinha com você. É um sonho meu e você não vai poder negar”, pede ele, todo carinhoso. “Que coisinha, Samuel?”, ri Marocas.

MAROCAS AO SER DESAFIADA POR SAMUCA A ANDAR DE BICICLETA”: “MEDO? POR QUEM ME TOMA? VAMOS LÁ, SENHORITA... 'MAGRELA'... SEJA BOAZINHA”

Já na rua, Marocas está tensa diante de uma bicicleta que Samuca segura. “Não creio que seja uma boa ideia. Eu jamais andei em um velocípede. Soube que viraram moda entre os parisienses, mas nunca me agradou a ideia de montar nesta engenhoca...”, começa a falar ela, já querendo desistir.

Samuca sorri, afetuoso. “Eu prometo que não te deixo cair”, diz ele. “Isso não vai dar certo”, teme a jovem. “Marocas, a bike é ecológica, silenciosa, tem tudo a ver com você”, enumera ele.

Marocas observa cada detalhe da bicicleta. “A 'bike' até que tem seu charme. Eu já ladeei potros bravos... Nadei de braçadas no Tietê...”, conta, orgulhosa. “Não vai ter medo de uma magrela, né?”, diverte-se Samuca.

Com aquele seu jeito birrento e cheio de atitude, Marocas reage ao desafio. “Medo? Por quem me toma? Vamos lá, senhorita... 'magrela'... Seja boazinha”, fala ela, ao tomar coragem e subir na bicicleta.

Nesse momento será exibido um clipe divertido do casal. Samuca empurra Marocas na bicicleta, como se faz com uma criança quando está aprendendo. Ela dá umas pedaladas, se desequilibra, e ele a segura. Após algumas tentativas frustradas, a jovem já consegue pedalar um pouco mais.

Até que Marocas pedala com equilíbrio e sorri, feliz da vida. Samuca aplaude, orgulhoso. Depois, ele também pega uma bicicleta só para ele, e ambos passeiam juntos, felizes e apaixonados.



Veja Também