O Tempo Não Para: Samuca convida Marocas para ser sua sócia

Fora da Samvita, e mesmo brigado com amada, ele a emociona com convite


  • 12 de setembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Para quem começou a holding Samvita do zero, nada é impossível para Samuca (Nicolas Prattes). Destituído da presidência de sua empresa após armação de Emílio (João Baldasserini), num primeiro momento, ele fica abalado.

Mas logo, com o apoio da mãe, Carmen (Christiane Torloni), ele monta um seleto time para criar uma nova empresa de cosméticos naturais. Para isso, ele chama Bento (Bruno Montaleone), Paulina (Carol Macedo) e... quer muito Marocas (Juliana Paiva) como sócia. Mas como eles estão brigados...

O Tempo Não Para: Samuca pede outra chance à Marocas

O Tempo Não Para: Carmen dá um tapa na cara de Dom Sabino

TRISTE APÓS OUVIR EM AGÊNCIA DE EMPREGO QUE NÃO SABE FAZER NADA, ELA SE ACALMA COM FOTO DE SAMUCA EMBAIXO DO TRAVESSEIRO

Apesar de não querer ceder às novas investidas de Samuca, com quem rompeu após descobrir que a Samvita foi construída em terreno da fazenda de Dom Sabino (Edson Celulari), a jovem não para de pensar em seu amor. Certo dia, ela desperta com um sobressalto, e para se acalmar, pega uma foto de Samuca embaixo do seu travesseiro.

Enquanto não se acerta com o amado, Marocas trata de procurar emprego. O problema é que ao chegar numa agência, eles pedem experiência com planilha eletrônica, computador, mídias sociais... E, no final, percebem que ela só serve para: chapeira de lanchonete. A jovem sai de lá desmotivada. Já de volta a sua nova casa, o cortiço, ela é surpreendida com uma batida na porta.

Quando abre, vê Samuca. “Eu vim pedir que você repense a sua decisão”, diz ele. “Qual delas?”, pergunta. “Quero que você retome a sociedade comigo na Miudeza. Vamos ser sócios outra vez. Mas será diferente. Nós dois juntos podemos fazer da Miudeza uma empresa de imenso sucesso. Tenho certeza!”, fala, convicto.

Marocas fica ali, sem reação.

SAMUCA A MAROCAS: “POR FAVOR, A GENTE PODE CONSTRUIR ISSO JUNTOS”

Samuca insiste no convite. “Eu sei que você acredita nessa ideia... Desde o início”, diz ele. Mas ela fica desconfiada. “Sabe no que eu acredito? Que você está se utilizando da Miudeza para se reaproximar de mim”, fala.

Ponderado, Samuca explica que isso não tem nada ver com a relação pessoal dos dois. “Tem a ver com o meu desejo de criar algo novo. De apostar. De ir fundo nas coisas que acredito. A Miudeza é isso pra mim. Tem um mundo de oportunidades nos esperando. Eu conheço o caminho. E sei o poder de uma grande ideia. Nós vamos fazer a diferença”, diz ele, animado.

Marocas mal consegue esconder seu encanto ao ver o entusiasmo do amado. “Seus olhos... Estão luminosos”, fala ela. “É que eu tô empolgado. Tudo que aconteceu comigo na Samvita. Essa puxada de tapete... Eu podia estar cheio de raiva, de rancor, mas eu resolvi colocar a minha energia no que realmente importa. Marocas, por favor, a gente pode construir isso juntos”, pede.

Ela explica que se dedicou de corpo e alma à Miudeza desde o início. E que precisa de trabalho. Marocas conta a ele que esteve numa agência de empregos e disseram que ela não sabia fazer nada. “Eles não te conhecem. Como eu conheço. Eu sei que você é a pessoa certa para estar comigo na Miudeza”, garante o empresário.

E Marocas dá a sua palavra final. “Bem... Se é para arregaçar as mangas e trabalhar duro. Eu aceito a sua proposta! Ao trabalho!", diz ela. Samuca sorri, animado. E os dois já começam a planejar as ações da empresa.



Veja Também