O Tempo Não Para: Romance de Samuca e Waleska estremecido

Guarda-costas deixa a casa do empresário ao comprovar que ele não esquece Marocas


  • 07 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, Waleska (Carol Castro) vai percebendo que dificilmente Samuca (Nicolas Prattes) vai desistir de reatar com seu grande amor, Marocas (Juliana Paiva).

E o basta para a guarda-costas acontece quando ela vê a reação do empresário após saber do noivado da ex com o vilão Emílio (João Baldasserini).

O Tempo Não Para: Samuca confronta Marocas sobre noivado

O Tempo Não Para: Samuca dorme com Walesca mas pensa em...

WALESKA A SAMUCA: “VOCÊ AINDA AMA A MAROCAS. E O PIOR É QUE EU SEMPRE SOUBE DISSO”

Logo depois que Elmo (Felioe Simas) revela a Samuca que Marocas ficou noiva de Emílio, Samuca fica atônito em seu apartamento. O sentimento é de raiva, dor, perda... E quando ele menos espera, Waleska chega animada. “Trouxe um lanche. Cê quer?”, pergunta. “Tô sem fome”, responde Samuca, pensativo.

E logo ela o questiona sobre o assunto tão importante que Elmo queria falar com ele. Nesse momento, Samuca segura Waleska e a beija com ardor. A segurança se entrega totalmente. Mas logo eles se afastam. “Tá tudo bem? Não, não tá tudo bem, né?”, indaga ela. “A Marocas... Ela vai se casar com o Emílio”, revela o empresário.

Walesca mostra-se surpresa. “Emílio. Aquele advogado mau caráter que tomou o seu lugar na presidência da Samvita?”, quer saber ela. “Ele mesmo...”, conta Samuca. “E agora tomou o seu lugar no coração da Marocas...”, fala, sem pensar. “É o que parece...”, diz ele.

Mas a ex-oficial da Marinha não se segura. “Por que é que isso mexe tanto com você desse jeito?”, questiona ela. Samuca ficam em silêncio. “Você ainda ama a Marocas... E o pior é que eu sempre soube disso”, constata ela.

Magoada, Walesca deixa o apartamento de Samuca. E o empresário fica ali, impotente, sofrendo por amar Marocas e magoar Waleska.



Veja Também