O Tempo Não Para: Marocas e Samuca em curso de noivos?

Após declarações de amor, os dois são intimados por Agustina


  • 09 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Cada vez mais “beata”, Agustina (Rosi Campos) surpreende Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Agora, ela ordena que eles façam o curso de noivos na paróquia que ela frequenta.

Mas antes disso, o casal #Samurocas tem um linda conversa em que troca declarações de amor. Essa sequência deve ser exibida nesta terça-feira, dia 11 de dezembro.

O Tempo Não Para: Carmen e Sabino terminam “DR” na cama

 

O Tempo Não Para: Samuca lembra encontro no bloco de gelo

SAMUCA À MAROCAS: “QUANDO VOCÊ ME DEU O FORA, EU ACHEI QUE MINHA VIDA TINHA ACABADO...”

Samuca conta à Marocas que Agnese (Beatriz Campos) tentou se matar, mas que agora está no hospital e deve ficar bem. “A verdade é que a gente não pode se sentir seguro enquanto existir essa ameaça. Alguém usou a Agnese pra tentar te matar. É uma ameaça concreta...”, fala o empresário. “Só ela pode revelar o nome de quem está por trás de tudo isso”, lembra Marocas.

“Até que isso aconteça, não quero mais sair do seu lado”, avisa Samuca. “Eu estou bem. Especialmente com você por perto. Vamos deixar esse assunto de lado, meu amor. A justiça chegará a seu tempo”, fala a estilista. Nesse momento, Marocas abraça Samuca. “Temos de viver plenamente o nosso momento. Vamos nos casar em breve. É a realização do nosso amor. Isso é único, é lindo”, emenda Marocas.

Samuca mais uma vez declara-se ao seu amor. “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas”, diz. Os dois se beijam. “Quando você me deu um pé na bunda...”, começa a falar o jovem. “Samuca... Isso são modos?”, repreende Marocas. “Quando você me deu o fora, eu achei que a minha vida tinha acabado...”, confessa.

“Não vamos falar disso. Eu errei, todos nós erramos. Mas sempre é tempo de se arrepender...”, diz a estilista. Nisso, Padre Luís (Alexandre Barros) chega dos quartos e os interrompe, num pigarro discreto. "Desculpem a interrupção... Mas dona Agustina deseja falar aos noivos”, diz. Os pombinhos trocam um olhar, curiosos.

MAROCAS A SAMUCA: “MINHA MÃE ESTÁ MAIS BEATA DO QUE NUNCA, SAMUEL... QUER ATÉ IR VESTINDO PRETO EM NOSSO CASAMENTO...”

Eles vão ao encontro de Agustina. “Vou direto ao assunto... Quero dizer que vocês dóis só se casarão com uma condição...”, fala ela. “Que condição, minha mãe?”, reage Marocas. “Que façam antes de tudo o curso de noivos oferecido pela paróquia, com a orientação do padre Luís”, diz ela, para espanto do casal.

Marocas logo diz que a mãe sabe o quanto ela é temente a Deus, mas que esse curso não é necessário. E que ela não forçará Samuca a nada. Mas Agustina diz que se eles não fizerem o curso, não haverá casamento. Nisso, Samuca diz que topa. Mas logo Marocas o chama para falar a sós. “Não custa nada fazer a vontade da dona Agustina”, diz Samuca, aos risos.

“Você não conhece sua futura sogra. Isso é só o começo... O pai dela, o senhor meu avô, tinha a alcunha de Casco de Mula. Ou Quincas Ferradura, por causa da teimosia!”, conta a jovem. “Parece que esse assunto é bem importante pra ela...”, diz Samuca. “Minha mãe está mais beata do que nunca, Samuel... Nunca a vi assim antes. Quer até ir vestindo preto em nosso casamento, você acredita?”, conta a estilista.

Mas Samuca a tranquiliza. “Esse curso não deve durar muito... Quem sabe? Pensa nisso...”, diz ele. “Veremos... Mas meu pai precisa ser avisado do que se passa por aqui... Só ele é capaz de enfrentar minha mãe como se deve...”, fala Marocas. “Botar o seu pai no meio dessa história? Você que sabe...”, pondera o empresário.



Veja Também