O Tempo Não Para: Elmo diz estar apaixonado por Damásia

Jovem faz a revelação a Samuca sobre menina “meiga, doce e linda”


  • 27 de setembro de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Elmo (Felipe Simas) está se mostrando do tipo arrasa corações. Além do caso com Walesca (Carol Castro), ele já teve um affaire com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), e tudo indica que conquistará uma outra moça "descongelada". Trata-se de Damásia (Aline Dias), ex-dama de companhia de Marocas (Juliana Paiva).

Será a jovem que salvará Elmo de não ser dispensado de seu cargo no restaurante da Samvita por Emílio (João Baldasserini). É que após demitir o chef do local, ele fica sem nenhum funcionário. O jeito é convencer Damásia a lhe ajudar, preparando o menu do dia seguinte na empresa.

A moça coloca a mão na passa junto com Elmo e deixa um banquete pronto. Os funcionários e o próprio Emílio se surpreendem com os pratos servidos. Elmo pede para Damásia aparecer na empresa no outro dia, e a apresenta a todos como a nova “chef”.

O Tempo Não Para: Marocas faz revelação a Samuca

O Tempo Não Para: O revival de Samuca e Marocas

ELMO SOBRE DAMÁSIA: “EU TÔ PARADO NA DELA. ACHO QUE TÔ APAIXONADO"

Depois, durante uma conversa com o brother Samuca (Nicolas Prattes), Elmo mostra-se encantado por Damásia. “Tá acontecendo uma parada surreal comigo. Eu não consigo parar de pensar numa mina, Samuca. Até sonhar com ela eu já sonhei”, diz ele. “E quem é a vítima? Eu conheço?”, quer saber Samuca.

Elmo conta que é a Damásia. “Claro, ela era dama de companhia da Marocas. Elmo, essa menina é de outro tempo. Ela é ingênua, pura”, avisa Samuca. “Meiga, doce, linda”, continua Elmo. “Se você aprontar alguma pra essa garota, eu nem sei o que faço. Se liga!”, avisa o empresário.

Mas Elmo logo manda ele ficar despreocupado. E fala sério. “Se liga você, cabeção. Cê não tá entendendo. Eu tô parado na dela. Acho que tô apaixonado, sei lá”, fala. “É sério?”, surpreende-se Samuca. “Sério. É uma parada que eu não sentia desde quando botei o olho na Waleska... Toda linda de branco naquele uniforme da marinha, os pernão naquela saia apertada”, diz.

Samuca, ali, reage, tenso, já que agora é ele que está tendo um “lance” com Walesca. Sem o bróder dele saber...



Veja Também