O Sétimo Guardião: Diana afirma que Walid é o amor de sua vida

Jovem se desespera ao saber que só poderá viajar aos EUA se Nicolau for junto


  • 03 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Esse Nicolau (Marcelo Serrado) não toma jeito. Na pilha da malvada da Rivalda (Giulia Gayoso), ele toma uma decisão quanto à viagem de Diana (Laryssa Ayres) com Walid (Gabriel Stauffer) para os Estados Unidos.

A jovem fica em pânico e confirma à Afrodite (Carolina Dieckmann) que está apaixonada pelo treinador.

Essa sequência irá ao ar no dia 11 de abril.

NICOLAU CHOCA AFRODITE E DIANA COM A SUA DECISÃO: “VOU PARA OS STATES COM DIANA E O MANCO”

Em sua casa, Afrodite fica estupefata diante de Nicolau. “Você vai aonde, Nicolau?”, pergunta ela. “Para os States, com Diana e o manco, por quê?”, fala ele, se achando. Diana ouve e se apavora. “Isso é loucura. O que o senhor vai fazer lá?”, quer saber ela. “Já disse! Cuidar de você, vigiar, fiscalizar pra que nenhuma águia, daqui ou de lá, ponha as garras afiadas na minha filha”, fala ele.

Diana se abala e fica em silêncio. Ele afirma que além de pai, é empresário da jovem e vai cuidar dos interesses dela. “De que forma? Botando a mão na grana da sua filha? Por isso decidiu ir junto, Nicolau?”, brada Afrodite. Falso, ele põe seu plano em prática. “Há outra razão que me fez tomar essa decisão: você, Afrodite. A oportunidade de sumir daqui por uns tempos é boa pra mim”, fala o cínico.

 

 

Afrodite diz não estar entendendo. “Aqui fico lembrando da nossa separação todo dia. Não posso viver em família, estou lá jogado naquela pousada... Minha vida perdeu o sentido!”, mente. “Se espera que eu chore e diga que pode voltar pra casa, desista Nicolau. Não me convenceu!”, avisa ela. “Estou abrindo meu coração pra você, Afrodite”, afirma ele. “Agora a culpa de você decidir largar tudo e se abalar para os EUA, é minha? É seu coração partido? Conta outra!”, diz ela.

Mas ele não muda de ideia. “Então vou emancipar Diana e você que se dane!”, avisa Afrodite. “Até pra isso precisa da autorização do pai ou então, entre na Justiça e espere uma decisão!”, rebate ele. “Não! Por favor, gente! Preciso dar uma resposta logo, se não eu perco a vaga, o patrocínio e a chance de ir pras Olimpíadas!”, implora Diana.

O Sétimo Guardião: Luz conforta Neide após descoberta sobre filha

O Sétimo Guardião: Guilherme ameaça desmascarar Mirtes

DIANA IMPLORANDO AJUDA DA MÃE: “E ANTES QUE ME PERGUNTE: SIM, WALID É MAIS QUE MEU TREINADOR, ELE É O AMOR DA MINHA VIDA!”

Mas ele não desiste de sua armação. “A pior das lutas é contra o tempo, Diana. Essa ninguém vence, por isso, diga ao seu treinador que é pegar ou largar. E neste último caso... Assunto encerrado, esqueça de vez o karatê!”, ameaça ele, deixando Diana arrasada. Afrodite ainda pergunta quem irá cuidar do quiosque. “Fica pra você! Não era isso que tanto queria?”, fala Nicolau, que sai.

Afrodite se desespera, e Diana, ali, aos prantos. “Droga! Tá na cara que Nicolau só está fazendo isso pra fazer você e Walid desistirem!”, saca Afrodite. “A gente nunca vai fazer isso! E antes que pergunte: sim, Walid é mais que meu treinador, ele é o amor da minha vida!”, afirma ela, que vai transtornada para o quarto. Afrodite fica preocupada. Logo Diana pega o celular e fala com o seu amado. “Deu tudo errado, Walid!”, conta.

E ela conta tudo para o seu sensei. “O pai foi curto e grosso. Ele só autoriza a minha ida para os Estados Unidos se ele for junto! E agora, o que a gente faz?”, pergunta ela, olhando para Walid na tela. “A primeira coisa é não se desesperar, Diana”, aconselha ele. “De que jeito? Meu sonho praticamente acabou”, fala a jovem. “A gente sabia que, como seu pai e seu empresário, Nicolau podia proibir sua ida pro estrangeiro”, diz ele.

Logo Diana diz que o pai está destruindo o seu futuro. “A gente vai encontrar uma forma de sair dessa”, a acalma Walid. “Como, me diz?”, pergunta ela. “O melhor que a gente faz é deixar os ânimos se acalmarem. Enquanto isso, dou uma enrolada nos gringos pra ganhar prazo”, sugere ele. “Ok. Faz isso então. A gente se fala amanhã”, diz ela. “Vai desligar assim? Esperei um tempão pra tecnologia chegar até Serro Azul pra ser dispensado sem beijo e declaração de amor?”, brinca ele.

A carateca dá um sorriso de apaixonada. “Bobo! Sabe que só estou firme nessa porque tenho você do meu lado! Te amo. Beijo”, declara-se ela. “Só não digo que travou aqui, pra você ter que repetir tudo outra vez, porque a qualidade da chamada é ótima e ia me desmentir fácil”, diverte-se ele. “Por isso não, eu repito: te amo, Walid. Beijo”, fala ela, que desliga encantada com o seu amor.

O Sétimo Guardião: Neide descobre a verdade sobre filha

O Sétimo Guardião: O clima esquenta entre Diana e Walid



Veja Também