O Sétimo Guardião: Delegado decide queimar as suas calcinhas

Ele fica em pânico ao ler no site Tarja Preta que “machão da cidade usa lingerie”


  • 05 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde que Mirtes (Elizabeth Savala) virou uma expert internauta, claro que ela tem usado isso para o mal. Com o seu site intitulado Tarja Preta, ela vem deixando os moradores de Serro Azul em polvorosa.

Desta vez, mesmo não tendo o nome citado, quem se apavora é o delegado Machado (Milhem Cortaz).

Essa sequência irá ao ar no dia 7 de março. 

MACHADO À RITA: “QUE EU SAIBA, O ÚNICO MACHÃO DE SERRO AZUL QUE USA CALCINHAS SOU EU... ESTOU PERDIDO!”

O delegado está em casa com a mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), quando já reage ao ler algo no celular. “Quem é o machão de Serro Azul que só gosta de andar de calcinha?. O que é isso?”, fala ele, apavorado. “Um site de alguém muito mal-intencionado”, diz Cássia. “Como é que você chegou até essa página?”, pergunta. “Recebi o link por e-mail e por mensagem no celular. Aliás, Toda Serro Azul recebeu!”, conta ela.

“Meu Deus! É o meu fim!”, reage ele, preocupado. “Calma. Ninguém sabe que é você, além desta pessoa que enviou a mensagem...”, pondera ela. “E quem mandou? Quem é esse indivíduo? Me diz!”, quer saber ele. “Pessoas que fazem isso, não dão a cara a tapa, se aproveitam do anonimato que a internet dá!”, ressalta ela. “Alguma identificação, mesmo falsa, deve ter!”, constata Machado. “No e-mail e na mensagem a criatura se autodenomina apenas como Tarja Preta!”, fala Cássia.

 

 

De calcinha semitransparente, o delegado se levanta, já dizendo: “Que eu saiba, o único machão de Serro Azul que usa calcinhas sou eu. E se esse Tarja Preta sabe disso... Eu estou perdido!”, constata, aflito. Nisso, Mirtes caminha pela cidade e se diverte ao ver todos reagindo com a notícia. “O Tarja Preta já é um sucesso!”, festeja ela, antes de entrar na igreja.

O Sétimo Guardião: Afrodite descobre farsa e Bebeto fará teste

O Sétimo Guardião: Gabriel admite à Luz que ainda a ama

CÁSSIA NÃO ADMITE QUE MARIDO QUEIME CALCINHAS: “ NÃO ACEITO QUE ALGUÉM QUE SE ESCONDE ATRÁS DA INTERNET, ACABE COM SEU BARATO”

A esta altura, Machado já está em pânico. “Me ferrei, Cássia... Estou na mão desse Tarja Preta, que não tenho ideia de quem seja”, fala. “Aciona a delegacia de crimes de internet lá da capital e pede ajuda, Joubert!”, aconselha ela. Mas ele diz que isso só pode piorar as coisas para ele. “Meus colegas vão acabar descobrindo que o homem da calcinha sou eu!”. “Se é assim, o que pretende fazer, então?”, quer saber ela.

Triste, ele responde: “Queimar minhas lingeries... Destruir as provas antes que me descubram! Se por acaso o Tarja Preta revelar minha identidade, será a palavra dele contra a minha! Me ajuda, Rita, pega os fósforos, vou pegar as calcinhas”, planeja ele. Só que Cássia reage. “Não vou deixar você fazer isso! Depois de me apoiar no meu sonho de ser atriz, não aceito que alguém que se esconde atrás da internet, acabe com seu barato. Calma!”, fala ela. “Preciso tomar alguma providência...”, diz ele.

Cássia o aconselha. “Aja como o delegado que você é! Vamos começar com possíveis suspeitos. Quem sabe deste seu hábito?”, pergunta ela. “A Luz sabe... Mas ela me prometeu que nunca falaria nada a respeito e eu confio nela”, diz ele. Ele lembra que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) também sabe. “Viu uma vez o cós da calcinha aparecendo. Mas ela vê coisas piores no cabaré e não comenta”, fala ele. “Mais alguém que você lembre? O Peçanha?”, diz Cássia.

“O sargento pode até desconfiar, mas jamais ia fazer uma coisa dessas comigo”, deduz. “Bem, se não há mais ninguém, então voltamos à estaca zero. E agora?”, diz ela. “Vou redobrar a atenção. Se descobrir quem fez essa maldade comigo... Eu juro que mato!”, promete ele. “Vou ser mais prática, Joubert. Vou sair e ver se descubro pistas deste fofoqueiro anônimo”, avisa ela. Assim que a esposa sai, Machado fica ali cabisbaixo. Ele tira debaixo do travesseiro uma calcinha cor-de-rosa e chora abraçado nela.

O Sétimo Guardião: Aranha sente ciúmes de Adamastor com Stella

Confira aqui as notícias de Carnaval!

 



Veja Também