O Sétimo Guardião: Casamento de Walid com Diana?

Jovem avala ideia para poder viajar com o seu amor


  • 24 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cada dia está mais difícil de o sonho de Diana (Laryssa Ayres), de treinar nos Estados Unidos, se realizar.

Mas uma ideia de Bebeto (Eduardo Speroni) pode ser um caminho para que o turrão do Nicolau (Marcelo Serrado) mude de ideia.

Essa sequência irá ao ar no dia 29 de abril.

BEBETO DIZ QUE A SAÍDA PARA DIANA É SE CASAR COM WALID: “VOCÊS NÃO SE AMAM?”

Em seu quarto, Diana conversa com o irmão. “Por isso que o pai quer que a Rivalda viaje comigo e Walid, pra ela ficar vigiando a gente e contar tudo pra ele!”, diz a jovem. “A Rivalda devia ser mais um motivo pra tu não desistir do karatê”, aconselha Bebeto. “Não é por ela que tô desistindo... É pelo pai!”, garante a jovem.

 

 

Mas Bebeto continua tentando animar a irmã. “Por causa do coroa, que inferniza a família toda, você vai largar a chance da tua vida?”, questiona ele. “Fui ingênua de achar que seu Nicolau ia deixar eu viajar pros Estados Unidos, seguir carreira no esporte, tentar uma vaga nas Olimpíadas... Não tô a fim de viver um inferno com Rivalda no meu pé, a mando dele. Melhor desistir”, afirma ela.

O dançarino não aceita a decisão de Diana. “Não! De jeito nenhum. Tem uma outra saída...”, diz ele. Logo Diana fica curiosa. “Qual?”, pergunta. “Você e Walid se casarem. Vocês não se amam?”, fala ele. “Casar? Isso... Ainda é cedo, Bebeto. Depois, eu sou menor de idade. O pai teria que assinar autorizando!”, lembra ela.

O Sétimo Guardião: Diana dispensa até Walid por tristeza

O Sétimo Guardião: Ondina descobre que Luz é a sua filha

DIANA AO OUVIR QUE ELA DEVIA FUGIR COM SEU AMOR: “É CAPAZ DO PAI MATAR O WALID SE A GENTE FIZER ISSO”

Bebeto não desiste. “E se vocês fugissem? Passassem uns dias escondidos em algum canto...”, diz. “Ficou doido, Bebeto? É capaz do pai matar o Walid se a gente fizer isso!”, fala ela. “Certeza que não. Tem que pensar conforme a cabeça pequena dele”, diz. “Como assim?”, quer saber ela.

O dançarino tenta explicar. “Moralista do jeito que o pai é, primeiro ele ia querer abafar a história, mas se vazasse, aposto que ia pedir uma reparação. Essa questão de honra, sabe?”, ressalta ele. “E lavaria essa honra com sangue, matando nós?”, diz ela. “Não! Ele exigiria que essa história acabe em casamento! Que Walid repare o “mal” que te fez, casando contigo”, imagina o jovem.

Diana ri. “Até achei engraçado. Só tu mesmo, Bebeto”, diz ela. “A cabeça do pai é do século passado. Tenho certeza que ele agiria desse jeito antigo aí”, fala ele. “Que ideia mais maluca, meu irmão!”, diz. “É maluca, mas faz sentido. Pensa bem!”, sugere o dançarino.

 

 

O Sétimo Guardião: Feijão será o novo guardião-mor da fonte?

O Sétimo Guardião: Diana desiste de lutar karatê



Veja Também