O Sétimo Guardião: A primeira vez de Geandro e Lourdes Maria

Após ser retirada do convento como uma “princesa”, estudante transa com o jovem


  • 15 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Essa Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) gosta mesmo de fortes emoções.

Após ser internada pela mãe em um convento, ela salva é pelo “herói” Geandro (Caio Blat), e transa pela primeira vez com o jovem.

Essa sequência começa a ir ao ar a partir desta terça, dia 15.

O Sétimo Guardião: Gabriel ameaça Valentina sobre fonte

Resumos de Novelas - O Sétimo Guardião - De 21 a 26/01

LOURDES PARA GEANDRO: “EU ME SINTO AQUELAS PRINCESAS ROUBADAS DE UM CASTELO... VOCÊ PARECIA HERÓI DE FILME”

Após combinar com Lourdes que ele apareceria à meia-noite para buscá-la, ele sobe o muro do convento com uma corda. Pé ante pé, Lourdes vai saindo quando dá de cara com uma das freiras. Mas logo inventa a desculpa de que está indo ao banheiro. Assim que vê Geandro, ela corre para o muro. “Rápido! Tem um pinguim gigante na minha cola”, avisa ela.

Geandro atira uma corda, e Lourdes amarra na cintura. Logo ela é içada e chega ao topo do muro ao lado de Geandro. “Nem acredito que conseguimos. Eu me sinto aquelas princesas roubadas de um castelo”, conta ela. “Pena que, pra você, o papel que me cabe nessa história é o de sapo”, deduz Geandro.

Já no solo, do lado de fora, Lourdes fala sobre o seu “resgate”. “Nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso por mim...”, afirma ela. “Mas fiz! Fico feliz por te surpreender”, diz ele. “É hora de retribuir e te surpreender também... Sabe o que acontece nos contos de fada?”, fala ela. “O quê?”, pergunta ele. “O sapo vira príncipe depois de um beijo!”, avisa ela, que dá um beijo em Geandro. Ele sorri, mas logo retoma a razão.

“Melhor a gente se mandar daqui... Não quero te ver trancafiada e longe de mim de novo", diz ele. Geandro liga o carro que pegou emprestado do irmão, Júnior (José Loreto), e passa pela placa Serro Azul 5km. “Nunca pensei, Geandro. Você parecia herói de filme subindo naquele muro, me resgatando do convento...”, diz a jovem. “Se você me enxergasse direito, não ficaria tão surpreendida”, avisa ele.

GEANDRO ANTES DA PRIMEIRA NOITE COM LOURDES: “NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUE POSSO TE FAZER FELIZ”

Ainda no carro, Lourdes pergunta para onde eles estão indo, já que ela não tem onde passar a noite. “Você não vai me largar em Serro Azul dormindo na rua, vai?”, quer saber ela. “Eu sei de um lugar. Se aventura como eu e confia em mim uma vez na vida, Lourdes Maria”, pede ele. Logo o carro estaciona diante da cababa em que Robério (Heitor Martinez) abrigou Sampaio (Marcello Novaes).

“Que lugar é esse?”, pergunta ela. “É uma cabana abandonada. Descobri em uma de minhas caminhadas e nunca vi ninguém por aqui”, conta ele. Ela entra meio tensa no local. “Só tem uma cama...”, observa ela. “É um catre, mas dá pra você dormir tranquila”, fala ele. “E você vai dormir onde?”, pergunta. “Em casa. Tenho que devolver o carro pra Júnior”, conta ele. “Nem pensar! Você não pode ir embora!”, fala uma tensa Lourdes.

“Está me pedindo pra ficar aqui com você, é?”, pergunta ele. “Não posso passar a noite sozinha no meio do mato, não consigo, Geandro. Me dá medo”, diz ela. “Fica tranquila. Pelo menos, eu espero você adormecer”, promete ele. Passa um tempinho, e Geandro observa Lourdes, que não consegue dormir. “Senta aqui comigo, Geandro, me faz um cafuné...”, pede ela.

Geandro acaricia os cabelos dela, e logo lembra tê-la avisado que a obsessão dela em casar com um coroa rico lhe taria problemas. “Você sabe por que as pessoas saem por aí dizendo que dinheiro não traz felicidade? Porque não traz mesmo. Empatia, companheirismo, isso sim faz duas pessoas ficarem juntas”, ressalta ele. “Você realmente acredita que pode me fazer feliz?”, pergunta ela. “Não tenho a menor dúvida”, diz ele.

Nesse momento, Lourdes Maria puxa Geandro. Os lábios dos dois se aproximam e ela o beija. O clima entre os dois esquenta, e eles transam pela primeira vez.



Veja Também