Na semana do Oscar, Antonia Frering entrevista William Sargent

Além do diretor, nomes como Givenchy já bateram papo com a atriz em seu canal


  • 03 de março de 2018
Foto: Jorge BadaueDivulgação


Na segunda temporada do Programa Antonia Frering, canal exclusivo no YouTube da atriz Antonia Frering, a cada quinze dias ela surpreende os internautas com um vídeo diferente. Entre os assuntos, comportamento em geral, mas também bate-papos exclusivos com personalidades internacionais.

Entre os nomes que já passaram pelo canal, nada mais, nada menos, do que o estilista Givenchy, seu amigo de longa data. Agora, na semana do Oscar, está no ar uma entrevista com o diretor de efeitos visuais William Sargent, indicado nove vezes ao Oscar e vencedor de duas estatuetas.

Depois de Tempo de Amar, em que vive a Madame Aspásia, ela aguarda a estreia de e Baile de Máscara, uma minissérie da TV Cultura sobre corrupção e política, na qual interpreta uma vilã.

Você acompanha as premiações do Oscar?

Sim, fico o máximo do tempo que osso assistindo. Acho bárbara esta festa, uma coisa imperdível no calendário anual do cinema! É claro que gosto de ver os indicados, os vestidos do red carpet. Mas nunca me inspirei em nenhum deles, o que não quer dizer que isso não venha a acontecer. Até porque acho quase todos lindos. Quem sabe um dia eu me inspire?

Se pudesse apostar em um favorito na categoria de melhor filme nesse ano, qual seria?

Por enquanto, o único filme que eu vi concorrente ao Oscar desse ano é o The Post, que eu superindico, porque adoro todos os trabalhos da Meryl Streep. E o Tom Hanks também é maravilhoso.

No programa dessa semana em seu canal, você entrevista um vencedor de duas estatuetas, o William Sargent. Como foi a conversa?

William Sargent é meu amigo há bastante tempo, e ele foi com a família almoçar comigo e com meu marido na minha última passagem por Londres, onde ele mora. Como eu estava com a minha câmera, o convidei para fazer uma entrevista. Foi muito no improviso e deu certo! Fiquei feliz com o resultado. 

Recentemente, até Givenchy, uma lenda do mundo da moda, foi seu entrevistado...

O Givenchy é meu amigo há muito tempo, amigo da família desde que sou criança, considero como um tio para mim. No final do ano passado, fui a Paris e liguei para ele antes. Sempre que vou, tento visitá-lo. Perguntei se poderia fazer uma entrevista com ele. Ele muito carinhosamente me recebeu como sempre. Deixo muito da minha espontaneidade rolar nas entrevistas. O youtube é uma coisa muito dinâmica, a gente tem que trabalhar mais no espontâneo.

Como tem visto a internet nos últimos tempos, tem curtido a interação com o público?

A internet é o futuro. E eu estou adorando minha interação com o público. Acredito que o youtube venha fazer uma concorrência com a TV, sim. Está caminhando para isso. Eu mesma respondo aos comentários do canal. Adoro esta interação virtual.

Você tem medo de haters?

Eu ainda não tenho haters. Mas o dia que tiver, o que é que eu posso fazer? Faz parte! Mas dizer que eu tenho medo, não! Analiso estas pessoas com carinho.

O que podemos esperar do programa nos próximos meses?

Muita novidade. Em fevereiro, revelamos os segredos de uma bateria de escola de samba, por causa da proximidade do carnaval. Agora, acabamos de lançar um programa sobre o Oscar, já que a festa de Hollywood é domingo. Vocês vão me ver na cozinha preparando coisas gostosas, e também dando dicas de decoração, comportamento. Quero trocar ideias, isso é o mais legal do programa!

 

William e Antonia em entrevista para o canal Programa da Antonia Frering. 

 



Veja Também