Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos no The Voice Brasil 8

Veja aqui detalhes e curiosidades da badalada coletiva de lançamento do reality


  • 13 de julho de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


A partir do dia 30 de julho, todas as terças e quintas-feiras, o público poderá se emocionar ao conhecer as novas vozes do país. O The Voice Brasil estreia a sua oitava temporada com novidades. Entre elas, a chegada de Iza, que se une a Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos no júri técnico. Ela entra no lugar de Carlinhos Brown, que agora fica somente no The Voice Brasil Kids.

“Estou muito emocionada, muito lisonjeada de fazer parte disso. Eu acho que a proposta do programa é inacreditável, muito necessária. É muito legal quando a gente tem um programa que incentiva a cultura num momento como esse que o país passa, que incentiva artistas a acreditarem na música. Descobre novos talentos e dá nova chance a quem já está há muito tempo correndo atrás”, diz Iza.

Outra novidade é a presença da talentosíssima Jeniffer Nascimento, vencedora do PopStar 2018, como coapresentadora, entrevistando os candidatos. “Muito feliz com esse novo desafio de participar da família The Voice. Eu amo esse programa, sempre me identifiquei porque o The Voice, assim como a minha vida gira em torno da música”, disse Jenifffer.

Durante o lançamento da nova temporada, que foi transmitido ao vivo na internet pelo site oficial da atração, Thais Fersoza cobriu os bastidores para o GShow. Cada um dos técnicos se apresentou. Iza cantou Pesadão; Ivete, o Nosso Amor Venceu; Lulu, Hoje em Dia; e Teló, um pot-purri de Índia/Meu Primeiro Amor (Lejanía).

VEJA NO VÍDEO ABAIXO TUDO O QUE ROLOU NO BADALADO LANÇAMENTO

 



Veja Também