Maria Joana é a grande vencedora do Dança dos Famosos 2017

Ela brilhou com Reginaldo Sama no samba e na valsa: “Desafio gigantesco”


  • 18 de dezembro de 2017
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos


Destaque durante toda a participação no Dança dos Famosos 2017, Maria Joana, que fez dupla com o coreógrafo Reginaldo Sama, sagrou-se campeã da disputa, neste domingo, 17, no programa Domingão do Faustão. A dupla levou um carro 0 km para casa. “Eu não poderia ter tido melhor representação de quem eu realmente sou. Agora posso falar que o Brasil conhece a Maria Joana”, disse a atriz, emocionada, ao receber o troféu de Felipe Simas, vencedor da edição passada.

Maria venceu com as notas somadas do júri, da plateia e do público. “Você foi a participante de desempenho mais regular em todo o programa”, disse o jornalista Artur Xexéo, que fez parte do júri artístico. A final que foi disputada com as duplas Lucas Veloso e Nathalia Melo e Nicolas Prattes e Mayara Araújo teve apresentações dos ritmos samba e valsa. Antes de entrarem no palco, os participantes foram surpreendidos com um Arquivo Confidencial especial e em dose tripla. Familiares e amigos deram depoimentos, contando um pouco de suas histórias.

Na final, o júri foi especial, formada por Felipe Simas, Christiane Torloni, Marina Ruy Barbosa, Artur Xexéo, Mario Sérgio Cortella, Maria Pia Finocchio, Marcelo Misailidis e Carlinhos de Jesus. O placar final ficou assim: Reginaldo Sama e Maria Joana, em 1º lugar, com 198,7 pontos; Lucas Veloso e Nathalia Melo, em 2º lugar, com 198,4, e a terceira colocação ficou com Nicolas Prattes e Mayara Araújo, com 197,7. “Foi um aprendizado gigantesco”, resumiu Maria. “A gente chegou no topo e ganhou quem mereceu. Estou muito feliz”, avaliou Lucas. Nicolas também se despediu do desafio satisfeito: “Estou saindo com a minha consciência muito tranquila. Foi a experiência mais bonita da minha vida”.

 



Veja Também