Malhação: Vidas Brasileiras mostra retrospectivas de casais

Capítulo 100 será especial em homenagem aos fãs da trama


  • 26 de julho de 2018
Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri). Foto: Globo/João Miguel Júnior


A autora Patrícia Moretzsohn fez uma surpresa para os fãs de Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo 100, que vai ao ar nesta quinta, 26 de julho, ela preparou sequências especiais com retrospectivas dos principais casais formados nessa temporada.

#Peromar

Márcio ( André Luiz Frambach ) e Pérola ( Rayssa Bratillieri ). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), apesar de não assumirem oficialmente o namoro, provaram que podem dar apoio um ao outro. Essa proximidade acontece muito por terem experiências parecidas na vida, como pais ausentes. Os dois tiveram a primeira noite de amor no hotel.

#Marilex

Alex ( Daniel Rangel ) e Maria Alice ( Alice Milagres ). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) viveram aquele amor à primeira vista. Mas precisaram ser perseverantes e, principalmente, honestos com Pérola (Rayssa Bratillieri). Afinal, o jovem namorava Pérola, quando Maria Alice chegou na casa dela para viver com sua mãe, a doméstica Rosália (Guta Stresser). Porém, depois de resolver essa situação, ele se vê intrigado por não entender porque Alice recusa-se a ter mais intimidade com ele.

Saiba mais sobre Daniel Rangel, de Malhação, e se encante!

Joana Borges: “Ninguém pede para ser assediada, abusada”

Rayssa Bratillieri: “Meus pais sempre acreditaram em mim"

#Kamanda

Kavaco ( Gabriel Contente ) e Amanda ( Pally Siqueira ). Foto: Globo/João Miguel Júnior

O casal Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) prova que o amor supera qualquer adversidade. Apesar de ela ter uma doença que limita suas funções físicas, Amanda tem o apoio total do namorado, sempre disposto a fazer de tudo para proporcionar a ela uma boa qualidade de vida.

#Florito

Tito ( Tom Karabachian ) e Flora ( Jeniffer Oliveira ). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a presença de Érico (Gabriel Fuentes) na relação. Mas com muito romantismo e insistência, entenderam que o amor genuíno é o que vale. Assim, passaram a dar mais atenção para o que sentiam um pelo outro.

MAIS CASAIS

A autoria também relembrará o encontro entre Érico e Jade (Yara Charry), que surpreendeu o público e foi comemorado; de Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro), que demoraram a entender que o sentimento que os unia era mais do que uma simples amizade.

Já a professora Gabriela (Camila Morgado) também vive um momento pleno com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), depois de tantos anos separados por uma armação de sua mãe com o ex-marido, Paulo (Felipe Rocha).



Veja Também