Malhação: Tito e Flora reatam namoro em festa sem tecnologia

Veja os bastidores e os looks no agito estilo "anos dourados"


  • 21 de agosto de 2018
Foto: Globo/César Alves


Uma festa sem tecnologia, em pleno ano de 2018. Assim, Úrsula (Guilhermina Guinle) e os amigos, tristes com o rompimento de Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian), planejam uma surpresa para os dois reatarem o romance. É que o casal fofo precisou simular um término para fugir dos olhares e da pressão dos amigos com relação à virgindade.

Só que isso fez com que pretendentes novo surgissem, acreditando na solteirice de ambos, mas sem sucesso com eles, acabam criando fofocas. E tudo isso gera uma crise de verdade no romance. E é aí que Úrsula tem a ideia de fazer uma festa no estilo “anos dourados”. E a condição é que os convidados não levem celular e se vistam à caráter. Tudo é organizado na casa de Heitor (Luis Gustavo).

Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) ficam responsáveis por levar Tito até o local. Já Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) se organizam para fazer Flora chegar na casa sem desconfiar da armação do grupo. Assim que chegam ao local, Flora e Tito não escondem a emoção com a preocupação dos amigos, promovendo uma festa sem tecnologia.

Os dois reatam ao som de Talíssia (Luellem de Castro).

Úrsula ( Guilhermina Libanio ), Maria Alice ( Alice Milagres ), Pérola ( Rayssa Bratillieri ) e Bárbara ( Dora Freind ). 

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Jeniffer Oliveira fala da primeira vez de "Florito": "Muito amor"

Eike Duarte, o Álvaro, de Malhação: Ele cresceu, e como!

OUTROS CASAIS SE INSPIRAM NO ROMANCE DE FLORA E TITO

A festa ocorre cheia de acontecimento. Enquanto rola o agito, Garoto (Pedro Maya) fica desesperado com a pressão da fã Sofia (Bella Piero), que foi convidada contra a sua vontade.

O clima romântico da festa inspira Márcio (André Luiz Frambach), que se enrola todo para pedir Pérola (Rayssa Bratillieri) em namoro. Jade (Yara Charry) também não perde a oportunidade, e canta para Santiago (Giovani Dopico), com o intuito de provocar Érico (Gabriel Fuentes).

Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Um dos mais novos casais do pedaço também se entrega ao romance. Verena (Joana Borges) e Álvaro (Giovani Dopico) se beijam depois de muita conversa.

Essas cenas irão ao ar a partir desta terça-feira, 21 de agosto.


 



Veja Também