Malhação: Tato atende ligação do ex de Keyla, se desespera e sofre acidente

O rapaz fica aflito ao ouvir a voz de Deco, pai de Tonico


  • 25 de maio de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Tato (Matheus Abreu) trabalha no bar quando o telefone toca. Ele atende. “A Keyla, por favor”, fala um homem do outro lado da linha. “Quem quer falar?”, diz o atendente do bar. “Adalberto, é o Deco. Eu acho que eu conheço a Keyla de Santos”, diz. Tato dá um jeito de encerrar a ligação. “Isso aqui é uma lanchonete. Não tem Keyla nenhuma não. Acho que te passaram o número errado”, diz ele, que logo coloca o telefone no gancho. Tato fica transtornado. “O celular da Keyla”, fala ele.

Nisso, o rapaz entra na casa e procura, feito doido, o aparelho. Mas logo dá de cara com Keyla, segurando Tonico. “Que cara é essa, Tato? Perece que viu fantasma. Me ajuda a vestir o Tonico?”, pede. O jovem diz que daqui a pouco a ajuda. Ele, então, corre até o banheiro e encontra o celular. O aparelho toca. “Esse número não é de São Paulo... É o Deco...”, contata. Tato tenta desligar, não consegue e joga o aparelho dentro da banheira com água. Ele segue para a sala, como se nada tivesse acontecido. Keyla pergunta se o celular dela tocou, ele diz que não ouviu.

Desconfiado, o rapaz pede emprestado o laptop dela. Ele faz uma varredura no aparelho, mas não encontra nada. Um pouco depois, Roney (Lúcio Mauro Filho) avisa que encontrou o celular dentro da banheira. Mais tarde, Tato se prepara para a competição de bike. E ele confessa a Fio (Lucas Penteado) que está tenso. Keyla chega para lhe dar um beijo de boa sorte. Durante um salto na disputa, ele tem uma visão de Deco, dizendo que é o pai de Tonico. Nesse momento, Tato se desequilibra e se acidenta. Keyla grita, desesperada, e vai até ele.

Mas logo o jovem é levado de maca para o serviço médico do local. Keyla discute com K2 (Carol Macedo), que insiste em ficar perto de Tato. Mas o rapaz pede para Keyla ficar ali com ele. Nisso, ele abre o jogo, e a culpa pelo o que aconteceu. “Oi, culpa minha? Que injustiça é essa?”, fala. Ele diz que tem um fantasma assombrando ele. “Eu não consigo nem falar o nome desse cara. Me desconcentrei e cai”, fala. Keyla se irrita e diz que não vai ficar ouvindo aquilo. Mas ele se explica. “O cara ligou...”, fala. “O Deco?”, surpreende-se ela.

Tato abre o coração. “Eu fiquei desesperado e joguei o celular na banheira”, diz. A jovem sai dali, furiosa, o deixando sozinho. Mas Lica (Manoela Aliperti) a lembra que Tato pode sofrer um novo acidente na disputa se estiver brigado com ela. A jovem, então, procura o rapaz e lhe dá um beijo. “Eu sei que a sua cabeça tá bem louca e que essa história é difícil pra você”, fala. Ela diz que vai esquecer a história do celular e que é para ele ir para a pista e arrasar. Tato dá um show e é ovacionado.

Matheus Abreu sobre o Tato, de Malhação: “A compaixão dele tocava o público”

Gabriela Medvedovski sobre rever sua Keyla, de Malhação: “Menina forte, hoje tenho coisas dela”



Veja Também