Malhação: Rita implora que Isaura conte a verdade em audiência

Com Filipe ao lado, ela quer provar que não abandonou a filha recém-nascida


  • 23 de julho de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


 

Testemunha que pode ajudar Rita (Alanis Guillen) na audiência da guarda de sua filha, Isaura (Anja Bittencourt) é localizada por Lara (Rosanne Mulholland). Acompanhada de Filipe (Pedro Novaes), a advogada chega no sítio onde a senhora mora, e onde está também Tadeu (João Fernandes).

E logo a pressiona para testemunhar contra Rita na justiça, sob o risco de ser presa como cúmplice se contar a verdade. Isaura tenta enrolar Lara quando Rita entra pela porta. Ela se surpreende ao ver Filipe lá. E logo pede à senhora para que não dê ouvidos ao que a advogada fala. Tadeu e até Filipe tentam convencer Isaura a dizer a verdade.

 

Com tanto falatório, a senhora se irrita e pede para todos saírem e só ficar a Rita. Durante a conversa a sós, Rita relembra o parto e tudo o que tem passado desde que descobriu que a filha estava viva, a batalha na justiça. Isaura até fica comovida, mas não garante à jovem que irá testemunhar a seu favor com medo de ir para a cadeia. Longe dali, Filipe diz à Lara que acredita em Rita.

Essa sequência será exibida a partir desta terça, dia 23 de julho.

 

Canção Paula e Bebeto é abertura de Malhação: Toda Forma de Amar

Banda Fuze lança o clipe de Tão Bom em noite badalada

 



Veja Também