Malhação: Rita e Filipe se entregam à paixão

Alanis Guillen e Pedro Novaes comentam a fase de #Rilipe. E veja a sequência de fotos do casal.


  • 26 de setembro de 2019
Foto: Globo/João Miguel Junior


Finalmente o casal lindo #Rilipe, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), vai se entregar à paixão. A jovem até então relutava em assumir o seu sentimento por conta da briga com Lígia (Paloma Duarte), mãe do amado pela guarda de sua filha biológica, Nina.

Mas com os novos acontecimentos, principalmente a trégua de Lígia em permitir que ela veja a bebê de 15 em 15 dias na Vara da Infância e Juventude, Rita decide viver esse romance. Ainda mais que Filipe brigou muito por isso, inclusive criando um clima complicado com a própria família.

E as cenas do casal serão fofas demais. Eles irão namorar na praia. Lá, trocam beijos e declarações apaixonadas. E conversam sobre a tão esperada primeira visita de Rita à Nina.

PEDRO NOVAES: “FÃS PODERÃO CURTIR AS EMOÇÕES BOAS QUE FILIPE E RITA VIVERÃO AGORA"

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Foto: Globo/João Miguel Junior

Os atores Pedro Novaes e Alanis Guillen também aguardam ansiosos por esses momentos românticos do casal protagonista. “Agora a gente vai dar muitas flores para os fãs de #Rilipe com esse envolvimento. Muito também por essa persistência do Filipe em enfrentar a família e o que for preciso para assumir esse amor.  É um momento de paz para todos nós, porque a gente fica também muito feliz como eles”, conta a atriz.

Pedro também vibra com o momento. Mas como novela é de altos e baixos para qualquer casal, vem mais conflito aí com a chegada na novela de Rui (Romulo Arantes Neto), pai biológico de Nina. “#Rilipe tem que acontecer. Eu acho que agora eles entram numa parte boa da história. Mas já já vai dar mais coisa aí... O Filipe vai ficar abalado psicologicamente com a chegada do Rui”, avisa.

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Foto: Globo/João Miguel Junior

Essa sequência do namoro está prevista para ser exibida a partir do dia 27 de setembro.

Dora de Assis: “Nunca quis só ser artista, mas produzir pensamento”

Alanis Guillen: “A chegada do Rui vai mexer muito com a Rita”



Veja Também