Malhação: O primeiro beijo de Lígia e Madureira

Recém-separada, médica não resiste aos encantos do lutador e eles começam a se envolver


  • 11 de janeiro de 2020
Foto: Globo/César Alves


Após a traumática separação de Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte) está disposta a viver uma nova história de amor. Assim, a médica aceita o convite de Madureira (Henri Castelli) para a festa beneficente que acontece na ONG Boa Luta. Ela chega ao local acompanhada de Filipe (Pedro Novaes).

Assim que entra, o clima é de constrangimento pela presença de Rita (Alanis Guillen), com quem trava uma briga na justiça pela guarda de Nina. Ao perceber a situação, Madureira convida Lígia para conhecer a instituição. Como não é bobo nem nada, ele aproveita a oportunidade para tentar se aproximar da médica.

E logo há uma química entre eles. Os dois dançam juntos e todos em volta percebem que tem romance novo no ar. Em seguida, o lutador leva Lígia até a sua sala e mostra troféus e recordações que ganhou dos alunos. Empolgada com a conversa, ela logo pergunta se ele já se casou ou teve algum relacionamento sério.

Madureira fala de sua experiência amorosa com Carla (Mariana Santos). Já Lígia conta sobre a traição de Joaquim. Durante o papo, o esportista conta à médica que se interessou por ela desde o dia em que se conheceram no hospital. Nisso, os dois se encaram, olhos nos olhos, e se beijam com paixão.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 13 de janeiro.

Malhação: Rita e Filipe se beijam após um tempo afastados



Veja Também