Malhação: Ludmilla se apresenta no festival de bandas

Cantora inspira jovens atores da trama teen


  • 04 de julho de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Além de fazer bonito a cada performance do Show do Famosos, do Domingão do Faustão, Ludmilla também se apresenta em Malhação: Toda Forma de Amor. Um dos principais nomes do funk, ela participa do primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, na fictícia quadra Otto Lara Rezende. Para a cantora, que é nascida em Duque de Caxias, isso tudo lhe traz uma memória afetiva forte.

Na trama, a estrela é convidada por Jaqueline (Gabz) para a performance. E ela canta no evento o sucesso A Boba Fui Eu. “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, ressalta a cantora, que já participou de Malhação, em 2016.

Foto: Victor Pollak

O elenco da trama ficou bastante entusiasmado com a presença da cantora no set. Intérprete de Nanda, jovem que sonha em ficar famosa como cantora de funk, Gabriella Mustafá fala da importância da participação da cantora na novela. “A Ludmilla é uma grande referência na composição dos momentos que envolvem música, dança, sensualidade e poder feminino. A presença dela traz ainda mais verdade para a nossa história”, enaltece.

Essa sequência irá ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de julho.



Veja Também