Malhação: Lígia permite à Rita ver Nina

Felipe festeja a decisão com amada, mesmo com restrições


  • 18 de setembro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


A chegada do juiz Douglas (Milton Gonçalves) em Malhação: Toda Forma de Amar, trará um colorido à vida de Rita (Alanis Guillen) na nebulosa briga judicial com Lígia (Paloma Duarte) pela guarda de Nina. Ele primeiro conversa com ambas sobre toda a situação e as propõe a guarda compartilhada. Mas nenhuma das duas concorda.

Depois, ele pede para conversar a sós com Lígia. Durante o papo, ele consegue convencer a médico a permitir, ao menos, visitas esporádicas da jovem à menina, na Vara da Infância e Juventude. Em casa, Lígia conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes) sobre a sua decisão. O jovem, claro, vibra com a notícia.

E assim que pode, corre até o trabalho de Rita para lhe contar a novidade. Entusiasmados, os dois saem para comemorar em meio a beijos e abraços. Um pouco depois é a vez de Lígia procurar a jovem. Com muita serenidade, a doutora diz que passou da hora de elas entrarem num acordo em relação à bebê.

Durante a conversa, ela explica que retirou a medida judicial que a impedia de se aproximar da criança. E que ela poderá ver Nina de quinze em quinze dias, sob supervisão, na Vara da Infância e Juventude. Rita se decepciona com as condições, mas acaba aceitando, resignada.

Essa sequência deve ser exibida a partir desta quarta-feira, dia 18.

Gabriel Santana sobre Cleber e Anjinha: “Casal em desconstrução”

 

Gabriella Mustafá: “Jamais teria amizade com alguém como Nanda”



Veja Também