Malhação: Filipe e Rita cada vez mais afastados

Decisão de juiz e armação de Rui e Leila contribuem para piorar a situação do ex-casal


  • 14 de dezembro de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


A próxima semana será de reviravoltas em Malhação: Toda Forma de Amar. E se o clima já está complicado entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), vai ficar pior. Tudo começa durante uma nova audiência sobre o caso da guarda de Nina. O estudante de direito sofre ao ver a ex com Rui (Romulo Arantes Neto).

E em um novo depoimento, Isaura (Anja Bittencourt) afirma para o juiz que Rita foi vítima do pai, que mentiu a ela dizendo que seu bebê tinha morrido. Assim, o juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina. O rapaz fica feliz e pede para Rita acompanhá-lo numa loja de criança para ele comprar um presente para a filha.

Nisso, os dois se encontram com Filipe e Leila (Jade Cardoso). E fica o maior clima. O que o ex-casal não sabe é que Leila e Rui têm se encontrado para separar de vez os dois. E o plano deles dá certo. Tanto que, para provocar Rita, Filipe acaba dizendo que está namorando Leila. E para azedar ainda mais a situação, a moça malvada inventa para Filipe que viu Rita e Rui aos beijos.

O certo é que Filipe cai direitinho nas armações. E ele acaba achando que Rita não é bem a pessoa que ele achava e sempre admirou. Dessa forma, ele começa a relaxar e a se abrir para uma relação com Leila.



Veja Também