Malhação: Benê faz aposta e dá um beijaço em Guto

As Five se dão bem no fim da festada “Balada do bebê”


  • 09 de abril de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


A festa Balada do Bebê, para arrecadar fraldas para o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), começou fria, mas acabou pra lá de quente. Em certo momento, Guto (Bruno Gadiol) joga totó (pebolim) e vai ganhando de todos com quem disputa. Nisso, Benê surge e se coloca a postos pra jogar. “Lá vem”, reclama o rapaz. Mas a jovem não sai dali. “Eu não tô a fim de te humilhar de novo, menina”, avisa ele. Benê garante que sabe jogar. “E eu acho que consigo ganhar de você”, fala.

Ele afirma que duvida muito. “Se ela está tão confiante, porque a gente não deixa as coisas mais interessantes? 20 reais em como o Guto acaba com você”, intervém Samantha (Giovanna Grigio). “Ah, então tá, 20 reais como a Benê consegue acabar com você”, devolve Tina (Ana Hikari). “Os vintões mais fáceis da minha vida. Vai”, zoa Guto. Mas Benê avisa. “Eu não quero dinheiro, eu tenho outra proposta. Se eu ganhar... você vai me dar aula de piano”, afirma ela. “E se eu ganhar?”, quer saber ele.

A jovem promete parar de encher ele com esse assunto. Guto aceita. Mas logo as amigas de Benê se preocupam. “Você sabe jogar isso?”, pergunta Tina. “A teoria é simples”, responde. “Tá e a prática?”, quer saber Tina. Benê diz que a prática não sabe. “Nunca joguei”, conta. “Ai meus 20 reais”, lamenta a japonesa. O jogo, então, começa. De cara, Guto já marca um gol. “E aí tem certeza que quer continuar?”, provoca ele. A moça afirma que sim. Logo, ela que marca um gol. “Estava só me acostumando”, fala ela.

Benê começa a fazer um gol atrás do outro. E vence a partida. “Você ganhou porque esses caras não pararam de gritar”, reclama Guto. Um grupo começa a gritar  “Playboyzinho” e outro, grita “Favelados”. Nisso, Benê se incomoda com tanta gritaria. Sem pensar, ela se aproxima de Guto e dá um beijaço na boca dele. Todos se surpreendem. “Você tá louca?”, diz o rapaz. “A sonsa não é tão sonsa assim, pegou um dos mais gatos”, comenta K2.

Os gritos continuam. “Vamos parar? 1,2, 3, deu por hoje. Isso é uma festa e todo o mundo sabe que uma festa é uma oportunidade para conhecer gente nova, e não pra brigar. Pra fazer amizade e pra se divertir. Dá pra ser ou tá difícil?”, grita Bebê. Todos se comportam. Ela pergunta, então, se o rapaz vai pagar a promessa. Ele diz que não e sai. Mas, no fim da festa, o que vemos são As Five felizes, afinal, ninguém passou a balada sem dar um beijo na boca.

Essa sequência deve ser exibida no dia 16 de abril.

 

Malhação - Viva a Diferença: Atrizes contam o que mais aprenderam com as personagens

Malhação: Keyla surta e pergunta se Tato quer mesmo assumir bebê que não é dele

 

 



Veja Também