Malhação: A primeira vez de Rita e Filipe

Em viagem, o destino trata de unir ainda mais o casal #Rilipe


  • 11 de outubro de 2019
Foto: Globo/Sérgio Zalis


O casal #Rilipe se entende melhor a cada dia. Apaixonado, Filipe (Pedro Novaes) convida Rita (Alanis Guillen) para assistir a sua performance em um campeonato de judô em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Primeiro, a jovem hesita, temendo a reação da família dele. Mas depois ela pensa bem e decide embarcar na viagem com o amado, com a condição de que voltem no mesmo dia.

Já no local, Rita torce como nunca durante a luta de Filipe, vibrando a cada conquista dele. Depois, os dois resolvem passear pelos principais pontos turísticos da cidade serrana. O clima é de total cumplicidade e romantismo. Até um certo momento em que a jovem lembra o amado do combinado e eles pegam a estrada de volta ao Rio.

Durante o trajeto, eles pegam um enorme congestionamento. E logo descobrem que o trânsito está parado por conta de um acidente e não há prazo para a liberação da pista. Eles aguardam no carro em um posto de gasolina. E ali são surpreendidos por uma tempestade. O jeito é procurar abrigo em uma pousada próxima. Os dois acabam rindo de toda a situação.

E ao perceberem que não tem mais jeito, resolvem relaxar e namorar. Eles trocam declarações e carícias. E após um beijo apaixonado, vivem a primeira noite de amor. Depois, ainda mais conectados, conversam sobre o futuro do namoro. Rita preocupa-se com a possibilidade de não conseguir um acordo com a família dele sobre a guarda de Nina. Firme, o estudante garante que nada os impedirá de ficarem juntos.

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, dia 11.

Romulo Arantes Neto: “Rui quer a Rita de novo, mas não sei se é genuíno”

Alanis Guillen: “A chegada do Rui vai mexer muito com a Rita”



Veja Também