Letícia Peroni: Conheça a atriz que vive a irmã bastarda de Sophia

Jovem de 15 anos entra em Topíssima para causar um "tsunami" na família da ricaça


  • 15 de agosto de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


A primeira cena de Letícia Peroni como a Andrea, em Topíssima, movimentou as redes sociais. Autêntica e sem papas na língua, a menina trocou desaforos com a meia-irmã, Sophia (Camila Rodrigues), assim que a viu chegando bêbada no hotel onde mora. E chamou a atenção a semelhança da personalidade forte das duas.

“Ela chega com muita raiva, o que é até compreensível, pois ela está indo conhecer uma família que a abandonou, então ela não tem o mínimo prazer de conhecê-los”, avalia a jovem atriz.

Andrea é fruto de uma traição de Lara (Cristiana Oliveira), mãe também de Sophia. Na época, ela abandonou a bebê, que acabou criada num orfanato depois de ter problemas com os pais adotivos. E foi a própria Sophia, que ao descobrir toda essa história, que colocou detetives para achar a garota. Agora é aguardar boas cenas entre Andrea x Sophia e Lara.

“Eu tenho certeza que muita gente vai gostar dela. Uma coisa que eu amo na Andrea é que ela é muito irônica e ela acaba quebrando o clima de qualquer discussão que está tendo. Ela tem sempre uma ironia, eu acho a minha personagem muito engraçada”, comenta Letícia.

Andrea (Letícia Peroni). Foto: Blad Meneghel/Record TV

 

TOPÍSSIMA É A SEGUNDA NOVELA DE LETÍCIA PERONI NA RECORD TV

A novela Topíssima é o segundo trabalho de Letícia Peroni, de 15 anos, na Record TV. Em 2016 ela viveu a personagem Úrsula, em A Terra Prometida. Natural do Rio de Janeiro, a atriz iniciou no teatro muito nova, aos 3 aninhos. Hoje já soma 15 peças no currículo.

Letícia também atuou no longa Meu Passado Me Condena 2 e da série infantil Detetives do Prédio Azul, do Gloob.

Topíssima: Bêbada após noitada, Sophia dá de cara com irmã

Guilherme Winter entra em trama e será pai do filho de Sophia



Veja Também