Laços de Família: Viriato se diz um fracassado após série de brochadas

Yvete tenta animar o marido lembrando até dos planos dele de casamento


  • 14 de setembro de 2020
Foto: Globo


Os dias de Viriato (Zé Victor Castiel) não estão nada fáceis. O desânimo dele com a vida tem afetado o seu desempenho sexual, que não é mais o mesmo. Após procurar um médico, ele conta à mulher, Yvete (Soraya Ravenle), que o diagnóstico foi estresse. Ela se irrita dizendo que agora todas as doenças e os problemas do mundo são causados pelo estresse. Viriato fala que foi isso que ouviu de um profissional. “Você quer saber? Eu não estou impotente. Eu estou... cansado”, afirma. Yvete lembra que ele está trabalhando o mesmo tempo que sempre trabalhou. Viriato afirma que é cansaço mental.

E logo ele fala que não adianta conversar com a esposa porque ela não tem paciência com ele. “Fica sempre me cobrando as coisas, assim não tem jeito da “coisa” funcionar, né? O certo era você até fingir que não está funcionando. Sabe, fazer de conta que não existe o problema”, fala. Yvete diz que tudo bem, que ele tem razão. “Eu ando impaciente, irritada, p... da vida. Você tem que entender o meu lado também. Sou normal, sinto falta, mexe comigo, me deixa subindo pelas paredes”, diz ela, que tenta beijar Viriato. “Quando você fala assim me dá uma vontade de morrer”, fala ele.

Yvete pede para ele olhar nos olhos dela. Mas ele faz manha. “Tô sendo cruel com você, eu sei, mas eu ando mal com essa história toda também. Mas eu amo você, você sabe disso. Por gostar de você é que me irrita essa sua falta de vontade de melhorar e se tratar e dar uma virada nisso tudo. E perceber as coisas boas da vida, você é novo, está se comportando como um velho vencido, sempre olhando pra baixo, com desânimo...Quando va gente anda no calçadão, você sempre olha para o lado dos edifícios, nunca para o do mar...”, fala ela. “Eu sou um fracassado”, constata ele.

Ela diz que não, que ele está perdido, inseguro. “Não, você não sabe o que fazer com esse problema que apareceu. É machão, sempre foi, gosta de contar uma vantagem, de posar de garanhão... aí chega uma história dessa que te derruba, você perdeu o gosto pela vida, não faz mais planos... Você pensava em se casar comigo, eu disse que não precisava... Tá lembrado?”, fala ela. Viriato se emociona, e eles se beijam. “Então, ainda quer se casar comigo?”, questiona ela. Ele faz que sim com a cabeça. ”Eu prometo que eu vou mudar , eu vou ajudar você a resolver esse problema”, fala Yvete.

Laços de Família: A primeira transa de Helena e Edu

Laços de Família: Íris leva bofetada da mãe ao insinuar que ela também gosta de Pedro

 



Veja Também