Laços de Família: Sílvia chicoteia Íris após elas trocarem agressões físicas

A briga só termina com a chegada de Cíntia, Severino e Alex


  • 17 de outubro de 2020
Foto: Reprodução Globo


Essa rixa é antiga. Sílvia (Eliete Cigarini) e Íris (Deborah Secco) não podem nem se encontrar, que saem faíscas. Mas com a chegada da garota do sul, a mulher de Pedro (José Mayer) acaba dando de cara com a jovem no haras. “Parece até que eu tava te esperando, né?”, fala Sílvia. “Não, eu não lembro de ter marcado nenhum encontro com você”, afirma a garota. “Mas eu sabia, eu tinha certeza que você tava metida aqui atrás do Pedro”, fala. Íris afirma que não está atrás de ninguém. “Mas agora você está no meu território, na minha cidade e no trabalho do meu marido. E não naquela fazenda infecta, nojenta, com aqueles malditos cavalos”, diz Silvia.

A mulher de Pedro mostra toda a sua irritação. “Me enfrenta agora, me enfrenta se é capaz”, pede. “Olha, cala a sua boca, eu não vim atrás de você, vim atrás do meu primo, do meu querido primo”, diz a jovem, irônica. As duas começam a trocar desaforos. E Silvia fala que não esqueceu de nada do que Íris armou contra ela. “Eu repito tudo se você quiser, quer?”, provoca Íris. “Ordinária é o que você é, uma pivetezinha muito da ordinária. Carinha de anjo e alma de demônia”, fala Sílvia. A mulher de Pedro insinua que a jovem devia se oferecer na estrada lá no sul em troca de trocados.

Íris fala que Sílvia está com inveja dela. E que Pedro vai largá-la e morar no haras. E que até pensa em morar lá com ele. Nisso, Sílvia empurra Íris, que cai no chão, e coloca seu pé no peito da garota. “Sua bruxa”, grita a moça. Íris consegue se desvencilhar e pega um chicote que encontra numa mesa no escritório de Pedro. E começa a bater em Sílvia, que vai tentando desviar dos ataques. “Você quer ver o que eu faço com o meu gado quando foge do curral?”, ameaça a garota. “Você vai me pagar muito caro”, promete Sílvia. “Você perdeu o marido, mas não o orgulho, quer provar que é melhor do que eu”, diz a jovem.

A garota provoca Sílvia dizendo que, por ser jovem, terá tempo para esperar Pedro. Mas sabe que logo ele estará disponível. E assim que pede para Sílvia levantar, ela consegue tirar o chicote das mãos de Íris. “Eu não queria bater numa frangote, mas já que você insiste”, diz. A esposa de Pedro enche a garota de chicotada. Íris fica acuada no chão, até que Cíntia (Helena Ranaldi) entra na sala e se apavora com a cena. Severino (Claudio Gabriel) e Alex (Daniel Boaventura) também chegam e, mesmo com as duas ainda trocando insultos, conseguem separá-las.

Laços de Família: O primeiro beijo de Capitu e Paulo

Laços de Família: Íris chega ao Rio e já inferniza Camila no primeiro encontro

 



Veja Também