Guilherme Winter entra em trama e será pai do filho de Sophia

Alpinista social de caráter duvidoso, Lima se envolverá com a ricaça em Topíssima


  • 12 de agosto de 2019
Foto: Montagem


Como em todo o folhetim, o casal protagonista tem que sofrer muito até o “final feliz”. Agora os fãs de #Tophia, Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), de Topíssima, precisarão de um pouco de paciência e alguns “lencinhos”. A partir do capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, eles verão a empresária começar a se envolver com Lima (Guilherme Winter).

Tudo acontece após Antonio romper o namoro depois de descobrir sobre a história de que Sophia teria que se casar em um ano, senão perderia o comando das Universidades Alencar. Apesar de infeliz, a ricaça tenta se reerguer emocionalmente, e em ida a uma boate com a secretária mau-caráter Angélica (Pérola Faria), ela encontra Lima. Nesse mesmo dia, percebendo a intenção maldosa do rapaz, Antonio chega na mesma boate e sai na briga com ele, mas é expulso do lugar.

Mesmo amando Antonio, Sophia terá um breve relacionamento com o alpinista social. Ela irá engravidar e o pai do seu bebê será Lima.

GUILHERME WINTER: “LIMA VÊ NA SOPHIA UMA OPORTUNIDADE DE CONSEGUIR UM CASAMENTO RICO”

Sucesso internacional na pele do profeta Moisés, em Os De Mandamentos, de 2015, e após se destacar também na trama Jesus, como o apóstolo traidor Judas Iscariotes, Guilherme Winter entra para agitar ainda mais Topíssima, que vem rendendo excelente audiência para a Record TV.

O ator comenta sobre as reais intenções do sedutor Lima ao se aproximar de Sophia. “Ele é um cara bem-nascido, de uma família tradicional rica, mas está em declínio. Devido a isso, vê na Sophia uma oportunidade de conseguir um casamento rico”, diz.

Lima (Guilherme Winter) e Sophia (Camila Rodrigues). Foto: Blad Meneghel/Record TV

Guilherme aparecerá na telinha com um visual bem diferente de seus últimos papéis. “Estou me estranhando. Sempre tive barba e cabelos grandes, ainda estou me adaptando ao estilo mauricinho do Lima”, conta. Para Guilherme, a trama também marca um reencontro especial com Camila Rodrigues. Afinal, os dois deram vida ao casar Moisés e Nefertari, em Os Dez Mandamentos. “A Camila é uma grande amiga e ótima atriz. Está sendo maravilhoso contracenar com ela mais uma vez”, afirma ele.

Topíssima: Antonio chora ao ouvir sobre o desprezo de Sophia

Topíssima: Bêbada após noitada, Sophia dá de cara com irmã



Veja Também