Glenda Kozlowski estreia na Band após 27 anos de Globo: “Feliz e animada”

Jornalista vai comandar o Show do Esporte, que volta à grade da emissora, ao lado de Elia Junior


  • 12 de setembro de 2020
Foto: Band/Divulgação


Uma das jornalistas mais respeitadas do meio esportivo, Glenda Kozlowski está de casa nova. Após deixar a Globo, em 2019, ela acaba de assinar contrato com a Band, onde comandará, ao lado de Elia Júnior, o Show do Esporte. Sucesso entre os anos 1980 e 2000, a atração voltará à grade da emissora a partir do próximo dia 20, a partir das 10h.

“Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades”, disse ela.

Foto: Band/Divulgação

Durante a sua jornada na Globo, a jornalista comandou atrações de suscesso como Esporte Espetacular, Globo Esporte, Globo Mar, Hipertensão, além de cobrir importantes competições como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. Em seu Instagram, ela colocou a foto da logo da Band: “Minha casa. Aqui deposito meu trabalho. Minha experie?ncia: meu amor pelo esporte!”, escreveu Glenda, que antes de migrar para o jornalismo foi campeã na modalidade bodyboarding, na qual conquistou cinco campeonatos nacionais e quatro mundiais.

Deborah Secco revê sua vilã Íris: “Ninguém tem por ela afeição genuína, isso tocou o público”

JP Gadêlha: Conheça o bombeiro gato de A Fazenda 12

 



Veja Também