“Furacão” Anitta: “Estou no momento só de agradecer mesmo”

Após cantar na cerimônia da Copa América, estrela foca em turnê no exterior


  • 08 de julho de 2019
Foto: @stampa_comunicacao


Anitta é mesmo um furacão por onde passa. E não foi diferente em sua apresentação na cerimônia de encerramento da Conmel – Copa América Brasil 2019, no Maracanã, Rio. Muito aplaudida, ela dividiu o palco com o cantor porto-riquenho Pedro Capó, do sucesso Calma. Os dois cantaram Downtown, parceria da brasileira com J. Balvin.

Ao final da performance, muito aplaudida, Anitta homenageou o músico João Gilberto, criador da Bossa Nova, que faleceu neste sábado, dia 6, aos 88 anos. “Luz ao mestre João Gilberto”, disse ela. Nesta segunda, Anitta segue para a Colômbia, para divulgar o seu álbum Kisses.

CERIMÔNIA ENCERRAMENTO COPA AMÉRICA “Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público.”

Foto: Reprodução Instagram

FEATS PODEROSOS. APÓS J. BALVIN, SNOOP DOGG, MADONNA, SONHA COM MAIS ALGUM? “Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos).”

PRÓXIMOS PROJETOS “O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia.”



Veja Também