Flávia Alessandra vive ricaça misteriosa que abandonou filha de quatro anos

Luna, papel de Ju Paiva, em Salve-se Quem Puder, sonha reencontrar a mãe


  • 12 de dezembro de 2019
Luna (Juliana Paiva), Mario (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra). Foto: Globo/João Miguel Junior


Depois de atuar como a sensual Rita de Cássia, em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra retorna às novelas em Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, como a misteriosa Helena Santamarina. Hoje rica e poderosa, dona de um império, o Empório Delícia, badalado centro gastronômico, ela é casada com Hugo (Leopoldo Pacheco) e tem dois enteados, Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia).

Mas ela guarda um grande mistério de seu passado, que só o marido sabe. Quando mais nova, ela vivia no México e era casada com Mário (Murilo Rosa), com quem teve  Luna (Juliana Paiva). Mas quando a menina tinha apenas quatro anos, ela cruzou a fronteira dos Estados Unidos com o intuito de ganhar um dinheiro lá e depois buscar o marido e a filha. Só que ela nunca mais voltou, simplesmente desapareceu.

VIDAS DE HELENA E LUNA VÃO SE CRUZAR

Recém-formada em fisioterapia e trabalhando como camareira num hotel em Cancún, Luna ajuda a cuidar do pai, que sofreu um acidente. E o seu grande sonho é reencontrar a mãe, até que descobre que ela vive atualmente em São Paulo. E com toda a confusão de ter presenciado um assassinato e enfrentado um furacão junto com Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), ela passa a viver em São Paulo com nova identidade: Fiona.

Lá, ela descobre o paradeiro da mãe e resolve se infiltrar na vida dela. Assim, a jovem começa a trabalhar no Empório Delícia. “E logo de cara a mãe já não gosta dela”, conta o autor. Para a família, Helena conta que nunca pôde ter filhos. “O grande sonho dela era encontrar essa mãe. E ela vai ter a oportunidade, mas perceberá que a mãe não é tudo o que ela esperava. E como lidar com essa mãe?”, conta Juliana Paiva. E Luna ainda irá se apaixonar por Téo, enteado de Helena.

Deborah Secco entre o amor “bandido” e o caipira em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva: Triângulo amoroso com José Condessa e Felipe Simas em trama



Veja Também