Fina Estampa: Rafael e Amália têm a primeira noite de amor

A moça hesita em se entregar, mas é surpreendida com face romântica do rapaz


  • 31 de março de 2020
Foto: Montagem


Depois de um dia pesado com a morte da dona Zilá (Rosa Marya Collyn), Rafael (Marco Pigossi) leva Amália (Sophie Charlotte) para a sua casa. Lá, eles conversam e o clima esquenta. Mas logo a moça o afasta. “Não quer por que?”, pergunta ele. Ela vai saindo e ele pede para conversar. “Você tem dúvidas se me ama?”, quer saber ele. “Claro que não, eu te amo. Você é o homem da minha vida. É com você que eu quero ficar pra sempre”, garante ela.

Nisso, ele pergunta se ela duvida do amor dele. Ela nega. “A gente se ama, a gente quer ficar junto. Qual o problema?”, indaga ele. “Se eu falasse mesmo, você ia me achar uma boca. E eu sou...”, diz Amália. “E eu gosto de você do jeito que você é”, afirma Rafael. Ele pergunta novamente o que está acontecendo. E ela diz que não quer transar ali, daquele jeito. “É a primeira vez... Eu sou romântica. A primeira vez tem que ser especial, tem que ter clima”, fala.

Ele pede, então, para ela ficar ali, quietinha. “Acho que posso dar um jeito nisso, minha romântica... Fecha o olho e não abre. Confia em mim”, fala. Ele arruma o local, coloca almofadas e pede para ela abrir os olhos. “Escuta o meu coração, é teu. Atende o meu pedido, seja minha, agora, pra sempre”, diz. Os dois se beijam e se entregam ao amor.

Depois da transa, eles se declaram um ao outro. “Foi como você imaginou”, que saber ele. “Muito melhor”, afirma ela. “Então você me ama”, pergunta ele. “Eu te amo muito mais”, diz ela.

Fina Estampa: Griselda chora no ombro de Renê após ser humilhada por Antenor

Fina Estampa: Quinzé fica mexido ao saber que Teodora está voltando ao Brasil

 



Veja Também