Fina Estampa: Patrícia e Alexandre iniciam namoro

Antenor ficar furioso ao ouvir a ex se declarar para o professor


  • 03 de junho de 2020
Foto: Globo/Estevam Avellar


Patrícia (Adriana Birolli) anda cada vez mais encantada por Alexandre (Rodrigo Hilbert). Mas ela ainda estava receosa em assumir que sentina algo a mais pelo professor. Só que após ele praticamente se declarar, ela resolve procurá-lo em sua sala na faculdade. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta Alexandre, ao vê-la entrar. “Aconteceu, sim”, diz ela, um tanto tímida.

Alexandre fica curioso. “Fala, eu tô ficando preocupado”, diz ele. Patrícia se senta diante da mesa do professor. “É que eu pensei muito sobre o que você falou sobre nós dois”, conta. Nisso, Antenor, que estava passando por ali, vê os dois de longe e se aproxima. O estudante fica escondido atrás de uma estante, mas consegue ouvir toda a conversa.

Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana Birolli). Foto: Reprodução Globo

Alexandre quer saber se Patrícia chegou a alguma conclusão sobre eles. “Eu acho que o que tá acontecendo entre a gente é mesmo um namoro”, afirma ela. Furioso e, ao mesmo tempo, desolado, Antenor deixa o local. Patrícia e Alexandre sorriem um para o outro. “Seria de praxe eu te dar um beijo”, fala ele.

Mas Patrícia lembra que não é o momento adequado. “Não, não aqui na faculdade”, diz. Ele concorda. “Eu sei”, fala. “Isso poderia nos trazer problemas”, lembra ela. Nesse momento, Alexandre a puxa para um canto da sala e a e beija. “Isso é só uma provinha. O resto fica para mais tarde”, avisa ele. Num corredor ali próximo, Daniel (Guilherme Boury) vê Antenor emburrado. “O que foi”, questiona. “Não é nada, me deixa”, fala.

Fina Estampa: Amália visita Rafael na prisão: “Me espera, senão não vou aguentar”

Fina Estampa: Renê beija Griselda na frente de Quinzé e das “maridas”



Veja Também