Fina Estampa: Letícia sofre ao saber da volta da ex-mulher de Juan

Chiara liga para o empresário e para Fábio anunciando a chegada no Rio


  • 23 de junho de 2020
Foto: Montagem


Tudo parecia às mil maravilhas no romance de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khallil). Os dois namoram na casa do empresário. Ele vai até a cozinha, quando toca o telefone dele. A professora vê no visou e o avisa que é Chiara (Helena Ranaldi), a ex-mulher dele. Juan pega o aparelho e leva um susto com o que ouve. Logo, ele conta para Letícia a ex está no aeroporto e logo se dirigirá ao apartamento dele.

A professora parece não acreditar. “Peraí, deixa eu ver se eu entendi. A sua mulher que não aparece, desde quando mesmo?”, quer saber. “Desde 5 anos. A última vez foi...”, conta ele. “Há 5 anos que ela não dá sinal de vida, e de repente ela liga dizendo que tá voltando?”, fala Letícia. “Não, não. Ela não disse que tá voltando. Ela disse que estaria...”, tenta ponderar ele. “Que estaria vindo para a sua casa, Juan. Você sabe por quê?”, indaga a professora.

Juan diz que não. “Você não acha que tem a ver com o nosso casamento?", fala ele. “Eu não acho. Eu tenho certeza. É claro que essa volta dela tem a ver com o nosso casamento para ela aparecer assim, de repente. Só pode ser, ela quer alguma coisa”, constata a professora, desconfiada. Nisso, Fábio (Guilherme Leicam) entra correndo. “Pai, você não vai acreditar, a minha mãe acabou de me ligar”, diz ele, todo feliz.

Juan fala que aquele momento não é hora de falar sobre o assunto. Letícia pergunta ao jovem que ela falou. “Ela disse que está chegando, daqui a pouco”, conta ele. “Só me resta sair”, avisa a professora. “Letícia, por favor, você não precisa sair só porque a Chiara tá chegando”, diz o empresário. “Eu não quero atrapalhar esse reencontro feliz”, fala ela, que vai para o seu apartamento, chorar as mágoas no ombro da mãe.

Fina Estampa-Paulo visita Esther na maternidade: “A criança não me interessa”

Fina Estampa-Patrícia humilha Antenor: “Não sinto mais nada por você, nem ódio, nem amor”



Veja Também